Estreia será feita em evento presencial no dia 24 de maio, às 10h, em Brasília
Após três anos de trabalho intenso da ABRADi (Associação Brasileira de Agentes Digitais), o Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais da Associação será lançado. No dia 24 de maio, às 10h, a Torre de TV de Brasília (DF) será palco da cerimônia de estreia do material, onde os convidados poderão conferir em primeira mão o conteúdo.
O evento é destinado a associados, representantes de órgãos públicos e profissionais do mercado de comunicação digital, e é organizado pela ABRADi Regional DF.
“Optamos pela capital federal pela ligação com a esfera pública, visto que o documento irá auxiliar diretamente o mercado público em contratações de comunicação digital. Esse projeto teve início ainda em 2019 e contempla de modo mais aderente o digital comparado às tabelas disponíveis atualmente. Além disso, a cidade é um grande polo de negócios nacional fora do eixo Sudeste”, conta Adriana Moya, presidente da ABRADi Regional DF.
A construção do arquivo contou com a participação de diversas lideranças regionais que se reuniram presencialmente em São Paulo para construção e definição dos serviços que entrariam no Guia, além do auxílio do Instituto de Pesquisa Opinião, que deu orientação quanto à metodologia e análise dos dados.
O Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais da ABRADi será o material mais completo do mercado de comunicação digital, referência para precificação e descrição da atuação de empresas de todo o Brasil. Com 147 produtos e serviços mapeados em nove áreas de atuação do mercado de comunicação digital, ele será disponibilizado exclusivamente para associados ABRADi. Órgãos públicos e contratantes que quiserem acessar o conteúdo deverão solicitar à Associação, que atenderá individualmente os casos.
Sobre a ABRADi:
A Associação Brasileira de Agentes Digitais (ABRADi) é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas e pessoas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. Presente nos estados do DF, GO, MG, MS, PB, PR, RJ, RN, RS, SC, SP e na Região Norte, atualmente a entidade possui cerca de 600 empresas associadas que possuem soluções digitais como foco prioritário de atuação.
Autoria:
Inguz Assessoria