18 C
São Paulo
quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Adeline é uma jovem solitária que vive com o seu avô, um inventor nato.

Tentando ajudar a sua neta, cria uma máquina do tempo para ver o futuro e guiá-la na tomada de decisões sábias. Cética quanto à descoberta do avô, Adeline se opõe à ideia pois acha que ninguém deve saber seu próprio futuro, mas o avô insiste em trabalhar no seu invento.

Uma leitura gostosa e que deixa o coração quentinho. Com uma grande reflexão a respeito de tentar adivinhar ou mudar o futuro, traz para o leitor a seguinte questão: O destino pode ser mudado ou ele sempre dá um jeito em driblar os acontecimentos para que, aquilo que está escrito, realmente acontecer?

Gosto da escrita da Sandra, sempre traz uma dinâmica muito boa entre os personagens e um toque de fábula em seus contos.

Personagens cativantes e muito humanos: Uma jovem iniciando a sua vida adulta, com problemas como a solidão, sofrendo um pouco de bullying e o luto; e um avô empenhado em suas invenções a fim de ajudar a neta.

SINOPSE: Adeline é uma órfã de dezoito anos, que mora com o avô, seu Petrônio. Os dois levam uma vida comum até que uma descoberta extraordinária pode afetar o destino de Adeline. É um conto que aborda as diferentes maneiras de como lidamos com o acaso e com o futuro.

Para adquirir o conto, clique aqui:

Em breve, haverá um vídeo no meu Canal sobre este conto.

*Banner produzido por  @laolive2006

Autoria:

Cristudo oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio