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sábado, 20 de julho de 2024

Os planos da Grapa Digital para 2024

Nicole Pappon, CEO da Grapa Digital comenta sobre as metas e novidades da agência de comunicação para 2024

Fundada em 2021 e trazendo o novo para o mercado de comunicação, a Grapa Digital comemorou um ano de 2023 vitorioso com a chegada de alguns clientes e conquistas importantes. Nicole Pappon, CEO da agência, comenta sobre os principais planos e metas para 2024. Entre elas, um dos maiores objetivos é consolidar a empresa como uma rede de serviço 360°, que se adapte e ofereça o maior suporte possível para seus clientes, sejam eles as grandes marcas ou os influenciadores. 

“Queremos nos solidificar cada vez mais como uma instituição à frente das tendências do setor no Brasil. Para isso, montamos um plano estratégico que não apenas visa conquistar novos nomes e projetos, mas também garantir uma entrega cada vez mais rápida e eficaz para nossos clientes”, disse, Pappon.

A Grapa já conta com uma base expressiva de clientes, incluindo 40 influenciadores exclusivos como Fê Batista, Carol Dantas, Gabi Stacenco, Natalia Luz, Pablo e Verônica e mais de 2.000 parceiros. Marcas como adidas, Bourbon e Brasil Cacau fazem parte do portfólio de clientes da Grapa. Nicole Pappon destaca o comprometimento da equipe de atendimento ao cliente como um diferencial, ressaltando também que, graças ao treinamento ideal, sua equipe conseguiu garantir um atendimento preparado e com ideias disruptivas. “Desde o início, me preocupei em formar um time forte, capaz de proporcionar uma experiência única e diferente do que vemos no mercado aos nossos consumidores”, explica a empresária. 

Marcas como adidas e a Brasil Cacau, são clientes que chegaram em 2023 e renovaram com a agência para esse ano. Banco do Brasil, Spotify e Amazon também renovaram os trabalhos com a empresa. A Grapa também está participando de concorrências, que caso bem sucedidas, vão elevar ainda mais a sua atuação no setor. 

Esse aquecimento do mercado é retratado pela pesquisa do influency.me, que mostra que as empresas estão buscando cada vez mais o marketing de influência e ao menos 68% das corporações planejam aumentar o investimento nessa área. É através dessa expansão de investimentos que a Grapa pretende aumentar seu casting – tanto para as empresas quanto para os influencers. 

A Grapa também é conhecida por sua equipe que conta com 80% de mulheres, contendo também pessoas LGBTQIAP+, negras e outras minorias. A meta é manter esses números e tornar a empresa cada vez mais diversa. Além disso, a empresa reserva mais novidades para este ano. Nicole revela que a agência continuará investindo no desenvolvimento de seus funcionários, buscando proporcionar uma experiência de aprendizado contínuo em um ambiente dinâmico como a área da comunicação precisa ser.  “Com uma equipe que tem conhecimento sobre o que faz e um ambiente de trabalho leve, os resultados aparecem de maneira natural e sem qualquer pressão psicológica. Trabalhar com leveza e cuidado é um dos pilares mais importantes de nossa empresa”, comenta a CEO da Grapa.

Autora:

Nathalie Páiva

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