27.7 C
São Paulo
domingo, 21 de abril de 2024

Gabriel Galvão seguirá legado da família defendendo 2º pavilhão da Tradição em 2025

Alcançando novos voos em sua carreira, Gabriel Galvão foi anunciado como novo segundo mestre-sala da Tradição, que retornará a Marquês de Sapucaí em 2025. Fazendo par com Thaissa Soares, defenderá o segundo pavilhão do condor de Campinho.

A chegada na agremiação tem um carinho mais do que especial. A mãe do mestre-sala, a Quadradinha do Salgueiro, foi diretora da agremiação, mas veio a falecer antes de concluir o carnaval, deixando seu pai, Jeferson da Estácio, com essa missão de dar sequência ao trabalho.

A mãe do Mestre-sala era Quadradinha do Salgueiro

– Não tenho palavras para agradecer. Defender o pavilhão da Tradição é carregar a história junto comigo. Essa agremiação tem um valor sentimental muito forte na vida da família e tenho certeza que minha mãe estará com muito orgulho e olhando por mim – revela Gabriel.

Gabriel é um apaixonado pelo carnaval e tem passagens pela Aprendizes do Salgueiro, Guerreiros Tricolores, Flor da Mina no Andaraí e Em cima da Hora. Ele e Thaissa já haviam dançado juntos na Aprendizes do Salgueiro e retomam a parceria em 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio