21.5 C
São Paulo
terça-feira, 30 de abril de 2024

Portobello Resort & Safari: “Botequim Carioca”, com música boa, jantar especial e muita alegria, acontece em todos os sábados de janeiro no hotel, em Mangaratiba – RJ 

 Janeiro combina com férias e para aproveitar esse período, um bom programa em família é, sempre, bem vindo. Assim, pensando em deixar essa época ainda mais especial, o Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba – RJ, traz o “Botequim Carioca”, que mistura música boa, comidas de alto padrão, além de muita alegria e diversão, em todos os sábados do mês. 

  O Portobello, sempre, inova com suas atrações e por isso, não para de surpreender os seus hóspedes. E com a cenografia deste evento, o Grupo escolheu a cidade maravilhosa e assim, destacou alguns de seus pontos turísticos, tais como o Cristo Redentor e os Arcos da Lapa. Segundo Luca Raposo, Diretor Comercial, essa produção é uma forma de homenagear o Rio de Janeiro. “Além de fazermos com que as pessoas, realmente, se sintam no RJ, acolhemos, também, os cariocas que passam por aqui”, explica ele. 

 O Botequim Carioca é realizado dentro da tenda de eventos, que foi idealizada com as mesmas características polinésias do resort, feita em madeira certificada e com cobertura de fibras de piaçava. 

Portobello Resort & Safari

Endereço: BR 101, Km 434 – São Brás, Mangaratiba, RJ 23860 – 000

Tel: 4020 8005 / (21) 2789-8000 / (21) 2175 1000

Email: reservas@portobelloresort.com.br 

Site: www.portobelloresort.com.br

Instagram: @portobelloresort 

Autora:

Thamires Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio