26.9 C
São Paulo
domingo, 25 de fevereiro de 2024

Alvaro e Vittor Lançam o primeiro single do Dvd “Do Nosso Jeito”

O Lançamento

A dupla Joinvilense Alvaro e Vittor lançou no último sábado, 02 de dezembro, o Primeiro Single do Dvd Do Nosso Jeito em todas as plataformas digitais.

a música em questão é um Medley que contém releitura de grandes sucessos da música sertaneja “Sem me Controlar/ Lendas e Mistérios e Seus Efeitos“.

O single conta com a participação do príncipe do sertanejo Alysson Rocha uma das grandes referências musical da região catarinense na atualidade.

O Dvd Do Nosso Jeito foi gravado no dia 08 de novembro, na Chácara Dedo Grosso, em Joinville e contou com participações de artistas da região.

Além de Alysson Rocha teve a dupla Junio e Julio que abrilhantaram a noite com seu carisma e simpatia e levaram o público presente a loucura.

Além de releituras de grandes sucessos da música sertaneja Alvaro e Vittor também gravaram uma música autoral intitulada “Só é Corno Quem É Curioso

Que será lançada em breve e que promete impactar o Brasil.

Gravar nosso primeiro DVD foi uma mistura intensa de emoções. Desde a adrenalina nos bastidores até a alegria de ver o resultado final, cada momento foi único. A interação com a plateia, a energia palpável durante a performance e a realização de ver nosso trabalho imortalizado em um DVD trouxeram uma sensação indescritível de conquista e gratificação. Foi um marco significativo em nossa jornada artística.” diz Alvaro e Vittor em entrevista exclusiva a nossa redação.

(Alvaro e Vittor, Alysson Rocha na gravação do Dvd Do nosso Jeito)

Trajetória

Formada pelos amigos Alvaro dos santos (45), e Vittor Neves (34), apaixonados pela música

E decidiram unir os seus talentos dando origem assim a dupla Sertaneja Alvaro e Vittor.

Alvaro dos Santos nasceu no dia 19 de Julho de 1978, na cidade de Itajaí (Santa Catarina).

Vittor Neves no dia 24 de Maio de 1989 em Joinville (Santa Catarina).

No ano de 2020 formaram a dupla sertaneja

que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário da música nacional saindo de Joinville para conquistar o Brasil.

De origem humilde, os amigos sempre demonstraram aptidão para a música, em uma entrevista exclusiva ao Portal Jornal tribuna,

a dupla recordou alguns momentos que os fizeram ter interesse pela música.

“Meu pai era músico, sempre o admirei. Lembro quando eu tinha 3/4 anos de idade que eu dormia dentro da capa dos instrumentos quando meu pai ia fazer shows” afirmou Vittor.

Em tão pouco tempo de carreira, a dupla Joinvilense já mostrou para o que veio e vem colhendo frutos e fazendo história em sua carreira.

Alvaro e Vittor já cantaram com grandes nomes da música nacional como: Launa Prado, Eduardo Costa e Maiara e Maraísa.

A dupla já gravou músicas com Clayton e Romário (Truco), Vitor Santos (Não Tava Mais Feliz) e

Llypeh (Entre eu e Você) single esse que foi gravado no ano de 2021 e que deu aos artistas 5 nomeações no Prêmio Som Mais

conquistando o grande público da região catarinense.

Guilherme Pontes
Guilherme Pontes
52anos, Graduado em jornalismo pela Univille (Universidade De Joinville). Amo escrever sobre assuntos relacionados ao entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio