21 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Alvaro e Vittor Lança o DVD “Do Nosso Jeito”

Alvaro e Vittor Na gravação do Dvd Do Nosso Jeito| Imagem: Reprodução/ Perfil Instagram da Dupla.

iniciando um novo ciclo em sua carreira, a dupla Alvaro e Vittor lança projeto audiovisual o ” DVD Do Nosso Jeito”. O projeto conta com 7 faixas sendo 6 delas regravações de grandes sucessos já conhecidos no meio sertanejo e 1 autoral que será o carro chefe do DVD.

O primeiro single ” Sem Me Controlar/ Lendas e Mistérios/ Seus Efeitos” com participação de Alysson Rocha foi lançado no dia 02 de dezembro de 2023 marcando assim o início de uma era.

O segundo Single “Só é corno quem é curioso” lançado o dia 23 de dezembro de 2023, é a grande aposta da dupla pois é uma música autoral escrita por Vittor Neves. A canção, é descrita como uma mistura de ritmos vibrante e que tem um refrão contagiante e envolvente.

As gravações do projeto aconteceram em novembro na chácara Dedo Grosso, em Joinville, e contou com uma equipe de produção de ponta.

Antony Carlos, conhecido pelo público por ‘Neny’ da Wave Studio Filmes, assumiu a direção de vídeo e fotografia, Enquanto Adriano de Oliveira foi o responsável pela produção musical.

Alvaro e Vittor deixam explícito na gravação do dvd a emoção estampada em seus rostos em realizar esse projeto.

“Gravar nosso primeiro DVD foi uma mistura intensa de emoções. Desde a adrenalina nos bastidores até a alegria de ver o resultado final, cada momento foi único. A interação com a plateia, a energia palpável durante a performance e a realização de ver nosso trabalho imortalizado em um DVD trouxeram uma sensação indescritível de conquista e gratificação. Foi um marco significativo em nossa jornada artística.” diz Alvaro e Vittor

Guilherme Pontes
Guilherme Pontes
52anos, Graduado em jornalismo pela Univille (Universidade De Joinville). Amo escrever sobre assuntos relacionados ao entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio