Após a Meta liberar a venda do selo de verificação contas auténticas poderão ter selo dourado

Após a Meta liberar a venda do selo de verificação contas auténticas poderão ter selo dourado

1
1733

Já foi disponibilizado a compra do tão sonhado selo de verificação no Brasil e não demorou muito pra virar notícias, memes e até revolta em muitos artistas.

Seguindo a mesma ideia do Twitter a Meta decidiu também fazer a venda do selo de verificação. Mas após a revolta dos artistas que batalharam para conseguir a verificação de modo autêntico e orgânico a Meta está estudando a possibilidade de inserir o selo de verificação na cor dourada para aquelas pessoas que não compraram mas sim conquistaram, nos referimos aos artistas famosos, celebridades e figuras públicas.

O objetivo é diferenciar pessoas públicas, artistas de renome, celebridades, políticos e empresas de grande porte e destaque. Vale ressaltar que o selo azul antes já tinha essa função, porém como o recurso do selo foi liberado para todos, a Meta irá decidir em fazer essa diferenciação nas cores dos selos. Sendo assim dourado para famosos e azul para compras da Meta Verified.

Publicidade

Para quem tem interesse em comprar o selo de verificação no Brasil está custando em torno de R$55,90 mensalmente. Caso o comprador não pague a mensalidade, o selo será removido da conta e a pessoa terá que efetuar novamente a compra e esperar a aprovação novamente

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui