22.5 C
São Paulo
terça-feira, 16 de abril de 2024

São Gonçalo recebe o Jardim Central 3, lançamento da MP Construtora

Com um, dois e três quartos, empreendimento está dentro do programa Minha Casa, Minha Vida

Primeira colocada do Estado do Rio de Janeiro do Ranking INTEC das 100 Maiores Construtoras do Brasil, a MP Construtora e Incorporadora, empresa que atua em Niterói e São Gonçalo, com 11 anos de mercado, apresenta mais um lançamento diferenciado na região, o Jardim Central 3, um empreendimento enquadrado no programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV).

Conhecido como JC3, inspirado no centenário da semana de Arte Moderna, contará com duas torres e 528 unidades de um, dois e três quartos de até 70 metros quadrados, que podem ser adquiridos por meio do programa federal ao valor médio de R$ 230 mil.

Bem localizado, na região central de São Gonçalo, o JC3 tem mais de 15 opções e lazer, entre diferentes piscinas, sauna, área para churrasqueira, salão de festas, academia e espaço coworking, entre outros.

A MP Construtora e Incorporadora é conhecida na região por seus projetos apresentarem lazer diferenciado e uma boa metragem dos apartamentos. “Entregamos empreendimentos na região com serviços de lazer e metragens acima da média. Estamos oferecendo apartamentos de até 70 metros quadrados, além de suíte e varanda”, ressalta Bruno Murta, CEO da MP.

A MP Construtora tem ainda outros lançamentos para São Gonçalo: a segunda fase do Water Park Pendotiba Resort, com três torres de 456 unidades de dois, três e quatro quartos, com preços a partir de R$ 264 mil. Os apartamentos de dois quartos estão enquadrados na faixa 3 do MCMV.

A MP Construtora lançou diversos empreendimentos nos últimos anos em São Gonçalo, entre eles, dois que estão em obras: o Jardim Imperial II, que está com 83% das 485 unidades vendidas, e o Jardim Central 2, com 528 unidades, todas já comercializadas. No ano passado, a empresa entregou o Jardim Bougainville, com 100% das 500 unidades vendidas.

Sobre a MP Construtora e Incorporadora – A MP Construtora e Incorporadora, reconhecida pela ISO 9001 e ISO 14001, ambas de Sustentabilidade, possui o Certificado Nacional de Qualidade PBQP-H, do Governo. E obteve em 2022 a certificação da consultoria global Great Place to Work (GPTW – Excelente Lugar Para Trabalhar, na tradução da sigla em inglês) foi fundada em 2012, com a missão de levar qualidade de vida e conforto a um preço justo. Estabelecida em São Gonçalo, começou as suas atividades na cidade e na vizinha Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Ranking INTEC – A edição de 2023 do Ranking INTEC das 100 Maiores Construtoras do Brasil elegeu a MP Construtora e Incorporadora, empresa que atua em Niterói e São Gonçalo, como a 25ª maior empresa do segmento do Brasil. A MP se destaca como a primeira melhor colocada do Estado do Rio de Janeiro no ranking nacional. 

Autor:

Rafael Cavalcanti

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio