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terça-feira, 23 de julho de 2024

Matcha: meuq lança edição limitada de máscara capilar detox

Em collab com a Push Matcha, a marca de haircare personalizado une o poder antioxidante do Matcha Japonês com a Inteligência artificial para criar produto voltado para a recuperação dos danos do verão

A MeuQ lança uma máscara capilar detox de Matcha especialmente voltada para recuperar os danos que o verão causa nos fios. Com a chegada do outono, é importante redobrar os cuidados com as madeixas que costumam sofrer consequências depois dos dias de sol, piscina ou mar típicos da temporada quente. Por isso, o lançamento é oportuno, já que conta com ingredientes especiais para possibilitar efeitos como hidratação, antifrizz e antipoluição.

De origem chinesa e muito consumido no Japão, o Matcha é um chá-verde que está ganhando o mundo devido aos seus inúmeros benefícios à saúde. As folhas de chá verde em pó são cada vez mais usadas em bebidas, pratos, sobremesas e cosméticos por conta de seu alto poder antioxidante. Veio daí a ideia da duas marcas – MeuQ e Push Matcha – se unirem para criar uma fórmula capilar especial para a chegada do outono e misturar o matcha a outros ingredientes como ácido hialurônico, pró proteína e Maltodextrin (and) Nephelium Lappaceum Seed Extract. O resultado é uma fórmula nutritiva e desoxidante que recupera os danos e elimina as impurezas dos fios, entregando hidratação, combatendo o frizz e dando um fim às pontas duplas.

Hidratação, brilho, antifrizz e antipoluição

A nova máscara detox MeuQ + Push Matcha tem ação antioxidante e elimina as impurezas dos fios, entregando alto poder de hidratação e brilho. Além disso, seu ativo antipoluição protege o couro cabeludo contra a oxidação induzida por agentes poluentes. Por conta da Pró vitamina B5, o produto age como um hidratante de longa duração, capaz de prevenir danos, conferir brilho e aumentar a espessura dos fios. O ácido hialurônico é um ativo com alto poder de hidratação, que auxilia os folículos capilares a reterem umidade e ressecamento. Além disso, reduz frizz, auxilia o fechamento de cutículas e diminui a quebra dos fios, independentemente do tipo de cabelo. Já o ativo Maltodextrin (and) Nephelium Lappaceum Seed Extract proporciona um aumento da produção de loricrina e transglutaminase-1 pelos queratinócitos para reforçar a barreira epidérmica, protegendo o couro cabeludo contra a oxidação induzida pela poluição. Além disso, repele o mau cheiro dos fios dos cabelos expostos a poluição do ar da cidade.

O lançamento tem edição limitada – serão apenas 100 unidades – e estará disponível a partir de 11 de abril no site da collab –  https://www.meuqdepush.com

Máscara detox MeuQ + Push Matcha
Preço:
 R$105,00
Onde comprar: www.meuqdepush.com

Sobre a MeuQ

Atuante no mercado de personalização há três anos e a primeira marca do Brasil de produtos personalizados a estar presente no e-commerce da Beleza na Web, a visionária MeuQ percebeu seu potencial para detectar demandas de suas consumidoras e criou muitas linhas de produtos a pedido da clientela ao longo de sua trajetória. No cenário pós-pandemia, sua alternativa para sair do foco total no digital foi criar uma forma de ampliar seus canais dentro do modelo de personalização para além do consumidor final. A ideia inicial de trazer para o Brasil um conceito inédito no mercado de beleza veio em 2020, com as transformações provocadas pela digitalização e a necessidade de se relacionar de forma cada vez mais direta com o consumidor. Pioneira em produtos de haircare personalizados, a MeuQ tem a tecnologia como sua maior aliada sempre e seu papel de protagonismo é comprovado por conta da possibilidade de uma personalização especial, que agrega valor à experiência de compra para quem gosta de exclusividade.

A empresa utiliza uma plataforma de inteligência artificial e data science para produzir shampoos, condicionadores, leave-in e máscara capilar em formato 100% tailor made. Suas fórmulas são criadas a partir de um questionário no e-commerce da marca, que contempla variantes como tipo de cabelo, estrutura capilar e couro cabeludo, além de objetivos como hidratação, nutrição, proteção de cor, volume e definição de cachos. Depois de responder as perguntas, o cliente recebe um produto único, criado a partir de suas preferências e características específicas. A ideia de inserir o cliente no processo de desenvolvimento do produto ganhou cara nova na proposta da MeuQ, que vem para empoderar a individualidade de cada cabelo, valorizando ao máximo toda a sua pluralidade. A marca oferece multiplicidade de acordo com objetivos, gostos, preferências e estilo vida de seu consumidor, considerando a individualidade e os diferentes momentos da vida para desenvolver seus produtos. Tudo é exclusivamente pensado para atender às diferentes necessidades de cada cabelo, de cada consumidor.

Autora:

Milene Macaroun 

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