21 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

De olho no verão, clínica Sépua aposta em protocolo exclusivo para reduzir medidas e eliminar a celulite 

Sculp Model mistura massagem modeladora com bambuterapia 

A chegada do verão aquece também a procura, tanto de mulheres quanto de homens, por tratamentos que possam melhorar ainda mais as condições do corpo. Inaugurada há dois anos e unindo o conceito de clínica estética com conceito de SPA, a clínica Sépua elaborou um protocolo exclusivo que promete ser o carro-chefe para a estação, conforme explica Fabiana Garcia, sócia do espaço com unidades na Barra da Tijuca e no Recreio.  

“ O ideal é que os cuidados com a saúde e aparência do corpo sejam realizados durante todo o ano, no entanto, há sempre aqueles que buscam um resultado mais rápido. Após muito estudo, elaboramos um protocolo exclusivo chamado Sculp Model que mistura a técnica da massagem modeladora com a bambuterapia”, comenta a especialista em tratamentos corporais e faciais que conta com mais de 15 protocolos exclusivos elaborados para dinamizar os resultados estéticos. 

Movimentos rápidos e firmes do método auxiliam na circulação sanguínea proporcionando a redução de medidas, o fortalecimento muscular e a redução da tão temida celulite. Aliado à radiofrequência, o protocolo realizado em 08 sessões de aproximadamente 90 minutos, já apresenta significativo resultado a partir da quarta intervenção.  

Fabiana alerta porém, que alcançar o resultado ideal implica em cuidados como a ingestão de água e boa alimentação, que corroboram com o sucesso que se espera alcançar durante a estação favorita do carioca.  

“É muito importante que o cliente entenda que o sucesso do tratamento também depende de bons hábitos como beber pelo menos 03 litros de água por dia, usar e abusar das frutas e alimentos que favoreçam a boa digestão e, se possível, diminuir a ingestão de bebidas alcóolicas”, finaliza. 

Em processo de expansão de mercado, a Clínica Sépua lançou seu projeto para franqueamento com a expectativa de ampliar cada vez mais a marca e todos os protocolos de atendimento que são referência na área. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio