21 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

RAINHA DE BATERIA ANA BEATRIZ GODÓI BRILHA EM PRIMEIRO ENSAIO TÉCNICO DA ROSAS DE OURO NO ANHEMBI

No último sábado (14/01), a rainha da Bateria com Identidade abriu os ensaios no Anhembi com look assinado pelo estilista Ribas Azevedo para marcar sua reestreia na passarela do samba. Luxuosa, com figurino cravejado de cristais e búzios, a beldade esbanjou beleza e um corpo perfeito para o Carnaval 2023.

Seguindo para o seu quarto ano representando os ritmistas da Bateria com Identidade da Sociedade Rosas de Ouro, a rainha Ana Beatriz Gódoi roubou a atenção do público com sua beleza e corpo escultural. A rainha que intensificou seus treinos nos últimos dois meses, segue com treinos diários em sua academia e procedimentos estéticos até o desfile.

“Quero estar linda para representar a minha bateria e a comunidade da Roseira que tem muito carinho por mim em mais um inesquecível Carnaval. Para expressar o meu amor e me dar sorte nesse primeiro técnico, atravessei a Avenida com uma rosa, “porquê a rosa e a mais linda flor” (referência ao hino da escola)”, conta Ana Beatriz.

Ana é uma das celebridades do Carnaval mais esperadas nos técnicos. Além de esbanjar simpatia, sorrisos e muita emoção, ela se supera com looks lindos e muito glamourosos. “Trabalho com vários estilistas e gosto de mudar, diversificar. Cada um tem uma linha de trabalho e são maravilhosos”, conta. A rainha cruzou a faixa amarela com um vestido com cristais e contas de búzios.

“Gosto de criações temáticas para os técnicos. É uma forma de valorizar o tema que estamos defendendo neste ano na Avenida, que é o “Kindala! Que amanhã não seja só um ontem com um novo nome” que exaltará a luta, a força e as conquistas do povo negro, desde os ancestrais escravizados até os dias atuais. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Menezes, que segue para o segundo ano assinando a plástica da escola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio