22.2 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Jhonatan Carlos e Gilmar Fiuza marcam presença no Congresso UMADSAL 2022

O evento reuniu mais de 5 mil jovens em Salvador-BA.

No dia 26 de agosto aconteceu na capital baiana o evento gospel Congresso UMADSAL 2022 — União da Mocidade das Assembleias de Deus em Salvador, que aconteceu no centro da cidade, a partir das 18h. Entre os convidados para ser ministrante, estavam o pastor Gilmar Fiuza (SP), pastor Eliel Silva, pastor Jhonatan Carlos (RJ), pastor Watson Silva e pastor Edvaldo Filho. Já entre os cantores, a lista de convidados contava com a Dupla Obede e Tainá, Eula Cris, pastor Emerson Pedrosa, cantor Allan Moraes, Iuri Monteiro, Isamara Fonseca, Ulysses Vennas e Talita Moura. A contagem de participantes pela organização do evento foi mais de 5 mil jovens, que assistiram à série de atividades do evento entre os dias 26 e 28 de agosto presencialmente e pela internet.

Durante a abertura, o congresso contou com a participação do pastor Jhonatan Carlos (RJ) que tem sido reconhecido como forte apoiador de alguns projetos na África, alimentando dezenas de crianças carentes (você pode acompanhar o trabalho clicando aqui). Por hora, o pastor tem viajado pelo Brasil palestrando e pregando sermões a centenas de fiéis por dezenas de igrejas (você pode ver mais aqui).

Milhares de jovens foram impactados pelas ministrações — Foto: Notícias Gospel News

Outro pregador que marcou foi o pastor Gilmar Fiuza (SP). O pastor Gilmar tem sido uma referência por anos no meio gospel devido aos seus sermões enérgicos e confrontantes ao grande público. Por anos ele tem marcado presença como palestrante nos eventos da grande Assembléia de Deus do Brás, em São Paulo.

Apesar de gratuito, os organizadores da UMADSAL 2022 recomendaram às pessoas que adquirissem a blusa oficial do congresso para participar do evento. Muito elogiada, a estrutura do contorno local com lanchonetes, barracas de comida, estacionamento, policiais, bombeiros e seguranças. A organização do evento já planeja o próximo Congresso UMADSAL para o ano de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio