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terça-feira, 23 de julho de 2024

Grupo MD | Make a Difference e Estrategiando se unem para lançar a Dive/MD

A Dive surge como uma parceira das marcas, oferecendo projetos com pensamento analítico e com base em metodologias para soluções mais práticas e assertivas

A MD | Make a Difference, grupo de comunicação especializado em varejo e franquias, fortalece sua atuação no segmento com a Dive, empresa que desenvolve soluções para desafios de comunicação e marca a partir de uma metodologia própria, indo além do tradicional planejamento estratégico de campanha, muitas vezes executado por um departamento específico dentro de uma agência ou empresa.

“A partir da necessidade do mercado em contar com serviços de ‘estratégias de marketing’ para solução de problemas de comunicação das marcas, vimos na empresa do Lucas e do Rodolfo a oportunidade de oferecer um olhar ainda mais estratégico para os nossos clientes, desenhando e implementando o plano de comunicação deles”, explica Denis Santini, CEO da MD.

Rodolfo Bueno, 28, sócio-fundador da Dive explica que a Dive tem como diferencial o uso de metodologias ágeis e processos. “Nos aprofundamos com inteligência para gerar aprendizados rápidos e capazes de serem executados efetivamente.”

A Dive surge da demanda crescente de um olhar estratégico em comunicação. “O mercado anseia por mais profissionais de planejamento e estratégia, neste caso a Dive chega como uma parceira das agências ou das marcas, oferecendo projetos que seguem uma metodologia em 5 etapas, que tem como base a agilidade em encontrar soluções exequíveis a partir do entendimento do problema, busca por referências e trabalho colaborativo”, diz Lucas Vital, 27, também sócio-fundador da Dive.

Focar no nicho de varejo e franquias tem sido fundamental para o Grupo MD | Make a Difference conquistar contas relevantes. Entre os atuais clientes da agência estão a help!, rede de franquias do banco Bmg; a Prudential do Brasil, maior seguradora independente do país no segmento de pessoas; a Kumon, eleita a melhor microfranquia do Brasil; e a Farmelhor, rede de franquias de farmácias. Atualmente com mais de 65 colaboradores, a MD conta com mais de 15 clientes no portfólio. O grupo tem a capacidade de atender seus clientes com uma comunicação 360: propaganda, trade e digital (MD), eventos (MD LivePlay), relações públicas e assessoria de imprensa (Content PR./MD) e comunicação interna para as redes de varejo (Franquia Extranet).

Autora:

Ivania Monfort 

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