21 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Trá Lá Lá Kids ajuda os pais nos cuidados infantis durante os surtos da Dengue Brasil

Trá Lá Lá Kids ajuda os pais nos cuidados infantis durante os surtos da Dengue Brasil

A marca oferece linha de repelentes com formulações específicas para crianças que auxiliam na prevenção de doenças causadas por mosquitos

Os casos de Dengue, Zika Vírus e Chikungunya aumentaram expressivamente nos últimos tempos. Segundo o Governo Federal, o Brasil registrou nos primeiros meses deste ano o mesmo nível de casos de dengue diagnosticados em todo o ano de 2021.

As doenças são causadas pelo mosquito Aedes aegypti, e a principal forma de transmissão é a picada, que pode ser completamente indolor, devido a uma substância anestésica presente na saliva do animal. Os mosquitos identificados como fêmeas utilizam o sangue humano como fonte de proteína, para amadurecer os ovos, os quais são depositados próximos de latas e garrafas vazias, pneus, caixas d’água descobertas ou em qualquer outro objeto que possa armazenar água da chuva. Já os machos se alimentam exclusivamente de frutas. Tanto a fêmea quanto o macho se abrigam em casas ou terrenos ao redor.

Dessa forma, os cuidados com os insetos precisam ser realizados diariamente, com pequenas ações que são capazes de reduzir a proliferação dos agentes causadores dessas doenças. De acordo com a Confederação Nacional das Cooperativas Médicas (Unimed), uma das formas mais eficazes de prevenção para o combate ao mosquito Aedes aegypti, é utilizar repelentes contendo DEET, picaridina, IR3535 e para-mentane-diol, pois podem fornecer proteção mais duradoura.  

Para ajudar da melhor forma possível os papais e mamães nos cuidados diários com os filhos na prevenção da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya, a Trá Lá Lá Kids, marca que cuida com carinho, inseriu em seu portifólio a linha de repelentes infantis em duas formatações, o repelente em spray e em gel.

Os repelentes da Trá Lá Lá Kids são indicados para crianças maiores de dois anos. Trazem na sua formulação a essência de Lavanda e o DEET, ativo mais utilizado para repelir os insetos. Os produtos podem ser aplicados em todo o corpo, exceto na região dos olhos, bocas e mucosas e possuem duração de 4 horas, protegendo os pequenos de verdade, deixando-os livres para brincar, correr e pular à vontade.

Linha de Repelentes Trá Lá Lá Kids:

Repelente Gel
O repelente em gel da Trá Lá Lá Kids é o amigo de todas as horas das crianças. O produto possui a fórmula DEET, a mais utilizada para repelir os mosquitos e que protege por até 4 horas. É fácil de aplicar e deixa um cheirinho de Lavanda maravilhoso na pele.
O repelente foi desenvolvido dentro do mais rígido padrão de qualidade e é testado e aprovado por dermatologistas.
Preço sugerido: R? 14,90

Repelente Spray
O repelente em spray da Trá Lá Lá Kids é fácil de prático de usar. Possui extrato de Lavanda que além de deixar aquele cheirinho delicioso mantém a pele da criança hidratada. Com a fórmula DEET, o mais ativo para afastar os insetos, o repelente mantém o pequeno protegido por 4 horas.
O produto foi testado e aprovado por dermatologistas e é indicado para crianças a partir de 2 anos.
Preço sugerido: R? 13,90

Precauções:
•    Não aplicar em crianças menores de 2 anos;
•    O repelente deve ser manuseado por um adulto ou sob sua supervisão;
•    Não aplicar na região dos olhos, bocas e mucosas. Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água;
•    Em crianças menores que 12 anos não aplicar mais de 3 (três) vezes ao dia;
•    Para uso adulto durante a gravidez e amamentação, consulte um médico;
•    Não aplicar em pele ferida ou irritada;
•    O uso do repelente não dispensa os cuidados médicos de doenças transmitidas por mosquitos.

Sobre a Trá Lá Lá – Com mais de 20 anos de mercado, Trá Lá Lá é uma linha de produtos completa que acompanha o crescimento da criança desde o nascimento, com a qualidade que mamães e papais desejam e o carinho que os pequenos merecem. Oferece tecnologia e segurança nas categorias de banho, pós-banho, oral care, desodorante, troca de fraldas e repelentes. Uma das marcas da família Phisalia, Trá Lá Lá é uma escolha inteligente e divertida, que incentiva os pais a valorizarem e aproveitarem ao máximo os Momentos de Qualidade, Amor e Diversão com os filhos.

Autora:

Diana Falcão 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio