18.8 C
São Paulo
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Empresária investe em ampliação de unidade de franquia de beleza

Com um sucesso gigante, Laiane Fuentes precisou de mais espaço para dar conta da demanda

Quando decidiu investir em um novo negócio, Laiane Fuentes não imaginava que em apenas três meses já precisaria ampliar o espaço para conseguir dar conta da demanda. Com um negócio que possui uma proposta fast de beleza, o novo espaço foi reinaugurado hoje, na região leste de São Paulo.

“Começamos com 10 pontos de atendimento e agora estamos indo para 20. Já são mais 17 pessoas contratadas, tudo isso para conseguir entregar o melhor serviço para as nossas clientes”, conta a empresária que comanda a Fast Escova Mooca, unidade de uma franquia de escovaria.

Com um tempo recorde de um mês, uma grande reforma aconteceu no local que recebeu mais lavatórios, cadeiras e pontos de atendimento para escovas, penteados e outros serviços. A parte elétrica do espaço também foi toda renovada oferecendo segurança e conforto para todos.

Mais sobre a Fast Escova Mooca

Fast Escova, rede brasileira de escovaria conhecida pelo atendimento rápido e descomplicado a mulheres que precisam de praticidade e qualidade, acaba de inaugurar mais uma unidade no estado de São Paulo, desta vez na capital paulista, no bairro da Mooca, uma das regiões mais importantes da cidade.

Localizada na Avenida Cassandoca, número 125, loja 7, a Fast Escova Mooca possui uma área de aproximadamente 250m² e vai gerar cerca de oito postos de trabalho, entre atendentes e profissionais da beleza.

Com serviços de escova, hidratação, tranças e maquiagem sem hora marcada e valor único, a marca chega para resolver, de uma só vez, dois problemas da vida da mulher moderna: a falta de tempo e a necessidade de estar pronta e bonita para toda ocasião, a qualquer hora do dia.

O mix de serviços da Fast Escova conta também com outros atrativos que reforçam o compromisso da marca em ser uma aliada da beleza feminina, com destaque para a linha de produtos exclusivos, que são utilizados nas produções feitas no local e que podem ser adquiridos e usados em casa, trazendo aquele resultado do popular “efeito de salão”.

A empresa oferece ainda a LEDterapia Capilar, realizada por meio de um Capacete de Led, uma das tecnologias mais inovadoras do mundo, indicada para combater casos de queda, afinamento, perda do brilho e força ou piora da aparência dos fios do cabelo. Além de técnicas modernas e profissionais qualificados, que proporcionam uma experiência nova e agradável de atendimento, ideal para quem corre contra o tempo, mas que não pode abrir mão da qualidade na busca pelos cuidados com a beleza.

Autora:

Gabriela Andrade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio