“Lei e Legislação de Tratamentos e Terapias na Luta para a Cura de Doenças em Recém-Nascidos, Crianças Indígenas Deficientes, Filhos de militares e população, o Direito em Saúde”.

1
454

O dinheiro e a causa de todos os problemas da saúde da humanidade? Pergunta-se, mais a economia da saúde e um caus eterno, neste artigo venho fazer um levantamento e relatar uma inresponsabilidade jurídico processual dos inúmeros casos de obidos por covid pandemia, inúmeros casos de óbidos de crianças que não são divulgados e mostrados, outros processos nas áreas civis por erro médico e a CPI de improbidades com a economia da saúde.

Covid, pandemia, respiradores desnecessários, economia sanitária, economia
de resíduos, hemoderivados, restos cirúrgicos, economia da saúde que assasinou milhões de vidas, uma grande inresponsabilidade pública, jurídico processual, as leis de audiências e derespeito com as vidas das crianças e pessoas.

Todos os povos do mundo estão na luta contra a guerra do Covid coronavirus e pandemia, precisamos combater a doença urgentemente que deixa as crianças e pessoas desvulneráveis ao covid19. Doença maligna e perversa, a criança têm menos chance de desenvolver a doença com manifestações mais graves, e não podemos deixar a criança ser contaminada em hipótese alguma, ninguém estará protegido do coronavírus até que todos estejam especialmente à criança. A solidariedade é a melhor ferramenta para combater a pandemia ainda mais quando salva a criança.

Publicidade

Principais doenças que deixam as crianças desvulneráveis ao covid-19:

Doenças crônicas, crianças com síndrome, doenças injustas da escassez: Parasitose, anemia, leucemia, hidrocefalia, linfoma de Hodgkin, autismo, alzaimer, meningite B HPV, rotavirus, hanseníase.

E cuidados com, Pessoas que fumam ou que têm doenças crônicas como diabetes e hipertensão, pessoas com insuficiência cardíaca, insuficiência renal, doenças que comprometam o sistema imunológico, pacientes que receberam transplante de órgãos, que estão em tratamento de câncer ou que convivam com HIV também têm maior risco…

Com a Pandemia, dentre outras as mais severas dificuldades:

As campanhas de refugiados, não está combatendo o coronavírus para não se espalhe entre os refugiados e a comunidade local na região Norte do Brasil. As Ajudas Humanitarias construiram um hospital de campanha com capacidade para atender 2000 pessoas, insuficiente, o que seria necessário isolar casos suspeitos e confirmados e aumentando os leitos de UTI disponíveis na região. Não podemos deixar ninguém para trás: doações para proteger as crianças, refugiados e a população local da COVID-19 e garantir o acesso a serviços de saúde (Convenção sobre os Direitos da Criança,
Instrumento de direitos humanos mais aceitos na história universal. Foi ratificado por 196 países, e artigos).

São vários os fatos sem justiça, e desculpa e motivos da Política da Economia da Saúde para excluir vidas, dar causas a inúmeras mortes e generalização de criminalidades, quando apresenta irregularidades em desvios dos recursos e verbas destinadas para os programas de tratamentos da moléstia covid e pandemias. (CPI da pandemia)

E comum que a pandemia de covid-19 e um tema da medicina, de saúde pública e de economia, de segurança pública, um tema de direitos humanos, um regime democrático entre outras razões pelo profundo impacto que causa sobre as vidas das pessoas. Com o declínio do multilateralismo evidenciado nos anos que precederam essa pandemia, as organizações internacionais não têm feito nem um esforço para oferecer aos Estados condições que contribuam para minimizar os efeitos negativos das medidas de combate à pandemia sobre a dignidade humana, o direito à saúde da criança e outros direitos e liberdades fundamentais pela razões de pouco recursos destinados. Assim, é preciso ter respostas urgente da Organização Mundial de Saúde, o Fundo Monetário Internacional e o Banco Mundial, os inúmeros inconscientes seguros de saúde; e respostas imediatas dos mecanismos internacionais de proteção aos direitos humanos e irresponsabilidades com a humanidade.

O “Patologo doentil” e sua inteligência de Economia global é uma total brutalidade, severa problemática, a explicação e que e só um trabalho de segurança, uma paciência. Um exemplo, uma matéria jornalística fala de guerra em Israel e guerra na Colômbia, uma espécie de palhaço animador e uma pura farça de cinema do regime democrático e globalização (Cara de pau da Guerra dos Sites e Satélites espaciais), historia de séculos, muito antes de cristo e durante o período da pedra lascada, isso se dar a um fato de ser uma cotidiana Guerra biologica com pandemia, eterna guerra comercial. Não há dinheiro ou milhionarismo que tenha preço esse patrimônio de conflitos (Entrigas ideológicas, as diabólicas Alíneas do Direito), não e tão simples assim, guerra sem isolamento para o conflito que não disponibiliza passaportes e mata crianças inocentes e seus pais que não tem nada a ver com essa “Economia patológica doentil”; que quebram, destroem e matam a ordem pública com o próprio regime democrático e globalizante, isso afeta todos os países e as crianças desses países, morte de criança, isso é inaceitavél.

Esperteza maligna dessa economia de saúde global, desse doentil conflito eterno, sem lógica a vida da criança e a vida humana, onde a criança e nós somos um brilhante organismo vivo de deus, temporariamente aqui na terra; não à toa, mais sim com algum propósito.

“Generalização de doença que nem o Hospital militar escapou e afetou e
dizimou com 4 (quatro) mortes por dia só no Brasil”.

Hospital militar do Brasil, militarismo de fins pacíficos e o socorrista humanitário, que já tinha vários problemas na saúde militar sofre com o alastramento da pandemia do covid, a instituição não escapou desde caus., enfraqueceu a instituição de saúde de força de representação do país e as demais, onde quem faz esses socorros humanitários e o hospital militar, sem hospital militar humanitário estamos perdidos.

Nota, que o hospital militar e o encarregado de todos os hospitais de cuidar da saúde humanitária do Brasil e população, morreram muitos filhos de militares e militares por covid, hospitais da policia militar entraram com ações de saúde “Bebês Heróis na UTI Neonatal”, e a problemática e a insuficiência e falha de equipamentos de saúde de empresas de equipamentos de saúde milionária, empresas que lucraram com a pandemia.

O objetivo a alcançar neste artigo científico Acadêmico, tcc monografia e entender a tematica a lógica e objetiva a sanarem este tema que discute o tempo cronológico de atrazos, sem sentido, e farsas da Lei e legislação da saúde e mídia desde o ano de 1700 aos tempos atuais. Discutir estas idéias da época que houveram métodos no ano de 1700 para a cura, as técnicas e processos normatizados na época dentro da Lei e legislação de tratamentos e terapias para acura de recém- nascidos, crianças indígenas deficientes, filhos de militares e toda a população uma vez que estes pertencem a instituição nacional de acordo direito, outra que, os vírus e o vírus da pandemia pode ser modificado para a cura, mais há toda uma política de monopólio de saúde, e são 100 anos de investimento em saúde.

A imprudência com o sanitário é a causa pervesa das doenças pandêmicas, e a falta de fiel responsabilidade com as políticas econômicas sanitárias de uma cidade, e essa inresponsabilidade continua ainda desde o passado com o sanitário do urbano das cidades. A seriedade da economia neste caso tem uma historia marcante na historia dos parasitários na humanidade por imprudência com a sanitária urbana das cidades, onde temos um exemplo à pior de todas que houve a “PESTE NEGRA” na Europa que conforme o tempo tecno cronológico não faz muito tempo, dizimou a população na Europa, isto temos como a mesma situação ainda acontecendo atualmente com imprudência econômica político com a falta fiel responsabilidade com o sanitário do urbanismo da cidade, ridículo e humilhante.

E outras, antigas que já deveriam não mais existir no nosso planeta, com Peste bubônica, Varíola, Cólera (Sua primeira epidemia global, em 1817, matou centenas de milhares de pessoas), Gripe Espanhola (Acredita-se que entre 40 e 50 milhões de pessoas tenham morrido na pandemia de gripe espanhola de 1918, causada por um vírus influenza mortal), Gripe Suína (H1N1) – Conhecida como Gripe suína, o H1N1 foi o primeiro causador de pandemia do século 21. O vírus surgido em porcos no México, em 2009, e se
espalhou rapidamente pelo mundo, matando 16 mil pessoas. No Brasil, o primeiro caso foi confirmado em maio daquele ano e, no fim de junho, 627 pessoas estavam infectadas no país, de acordo com o Ministério da Saúde. Ridículo, irresponsável e incompetente ás políticas das economias sanitárias.

“E infiel a economia do saneamento e sanitário, e as políticas de monopólio de saúde, equipamentos e fármacos de saúde perversos e mercenários, e lucros com a pandemia”.

“E inresponsavél, e não tem respeito a economia com o resíduo hospitalar, lixo hospitalar, materiais hemorivados e restos de transplantes (LIXÕES)

Contexto, neste venho relatar os objetivos deste tema contextual, para expor a todos publicamente os fatos e os ocultos da saúde e politica sanitária e os motivos da pandemia, estes que são derivados da pesquisa cientifica já com os novos mecanismos de comunicações atual da Lei e legislação da saúde. Dessa maneira, eu, materializo a forma de um relato acerca dos resultados originais do estudo realizado dentro dos novos apurados meios temáticos da lei e da legislação de tratamentos e terapias para a cura de recém-nascidos, crianças indígenas deficientes, filhos de militares e população que vem sofrendo e sendo enganadas por muitos anos atrás, informações e dados publicamente publicados dentro dos dados apurados para serem divulgados novamente neste trabalho (Artigo, tcc monografia).

Dados apurados que são para a cura das doenças e pandemia: Medicamentos e tecnologia de saúde que são fabricados desde a transição do Brasil colônia, Gráfico da Mortalidade neonatal, Gráficos das principais doenças neonatal (Covid, Anemia que bate recorde, Leucemia cerebral infantil, as doenças injustas Linfoma de Hodgkin que ataca a criança com severos tumores, Rotavirus a diarréia aguda que mata a criança, Hanseníase a antiga lepra, Autismo, Alzaime, Hidrocefalia a doença de demência mental e vômitos), Gráfico de Lei e legislação de Tratamentos e terapias para cura de recém-nascidos, Lei e legislação dos preços porcentagem de alimentos farmacêuticos que são caríssimos e absurdos, A Lei
e legislação dos preços e os valores dos novos tipos de tratamentos e terapias
que são caríssimos e absurdos, o que a legislação da saúde pública, privada e estatal ainda não disponibiliza com facilidade para estas instituições, para a cura de recém-nascidos, crianças, civis, filhos de militares e população, Lei e legislação de Audiências Processuais por mortes, com indenizações injustas aos pais indenizados por seus filhos mortos, com valores muitos baixos, etc.

“Pandemia”, vira marketing mundial, dados possivelmente serão divulgados em revistas científicas, jornais, redes sociais, etc., as quais possuem uma seção destinada a alcançar a lógica dos anos de investimento da população e da sociedade na saúde pública. Propósito e alcançar a cura total a cerca da nova Lei e legislações de tratamentos e terapias para recém- nascidos, crianças indígenas deficientes, filhos de militares e população com novos dados apurados para direcionamento da temática, com novos objetivos, novas metas, novos resultados em paliativos, novos gráficos com curas, também debater os dados divulgados dentro do centro acadêmico e nas redes sociais e também em outros grupos a alcançar mais respostas e curas.

Metodologia para a cura de doença alastrante e pandemia, Lei e legislações de tratamentos e terapias para recém- nascidos, crianças indígenas deficientes, filhos de militares e população esta eu respeitando e acompanhando dentro do meio acadêmico público e institucional, dos espaços públicos e disponíveis e liberados para as temáticas e paliativas, respeitando todas as complicações e diversidades metodológicas com a intenção de resultados e persistência, pois o tema relaciona-se ao livramento injusto e
inaceitável da perda da saúde e da vida de recém- nascidos, crianças indígenas deficientes, filhos de militares e população que cuida desta. Metodologia constitucional de caráter nosso cultural e promulgação de nossa tradição da constituição.

Resultados voltados para a cura desta doença mal do século, Lei e legislações de tratamentos e terapias para recém- nascidos, crianças indígenas deficientes, filhos de militares e população são mostrados em seus relatos neste artigo cientifico, pesquisas de leis e artigos, mortalidade, CPIs de mortalidades, gráficos da perda da saúde por pandemia, gráfico das principais doenças, gráficos das curas, e os preventivos que devemos tomar imediato para os próximos futuros.

Conclusão em curas e vidas, nesta quero iniciar e alcançar esta briga e realizar esta instrumentação cirúrgica a Lei e legislações de tratamentos e terapias para recém- nascidos, crianças indígenas deficientes, filhos de militares e população em nossas regiões ribeirinhas, povo, comunidades, cidades, economia e os centros do alto da inteligência pública, uma vez que estes devem ser entregues a todos como consta na constituição.

Palavras chaves: Covid e Pandemia, doenças, criança indígena, saúde pública, altos da inteligência pública, consta na constituição, economia da saúde, CPIs.

Autor.

Alex Ferreira Guedes

Download:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui