Estão abertas as inscrições para o FICO® Decisions Awards 2022

0
1174

Empresas que estão obtendo sucesso utilizando soluções de análise e gestão de decisões da FICO podem se inscrever no FICO® Decisions Awards 2022. A premiação tem como objetivo reconhecer projetos que aplicam tecnologias de forma inovadora e com resultados mensuráveis.

Estão aptos a participar os mais de 5.000 clientes diretos da FICO no Brasil e no mundo, bem como as dezenas de milhares de empresas que utilizam as soluções da FICO por meio de parceiros estratégicos.

Um painel de juízes independentes com profunda experiência no setor avaliará as nomeações com base em quesitos como melhoria mensurável de métricas-chave; uso demonstrado de melhores práticas; escala de projeto, profundidade e amplitude; e usos inovadores da tecnologia.

Publicidade

Os prêmios serão entregues em nove categorias:
– Inteligência artificial, machine learning e otimização
– Implantação na nuvem
– Integração e gestão de clientes
– Gestão de dívidas
– Inovação em gestão de decisões
– Campeão de ESG (Environment, Social and Governance) *nova categoria
– Inclusão financeira
– Gestão de fraudes
– Conformidade regulatória

As inscrições vão até 3 de dezembro de 2021, e os cases premiados serão anunciados em 2 de janeiro de 2022.

Os vencedores receberão reconhecimento no FICO® World, que será realizado nos EUA em maio de 2022. Seus projetos serão apresentados em conferências, e dois representantes de cada empresa ganhadora receberão ingressos de cortesia.

“Foi um ano extraordinário para nossos clientes em todos os sentidos”, disse Nikhil Behl, CMO da FICO. “Sabemos que muitos deles tiveram que fazer da flexibilidade uma virtude, pois aplicaram suas ideias e tecnologias mais inovadoras para suportar os desafios que lhes apareceram com a pandemia. Os impactos na saúde, nos recursos, na economia e nas cadeias de suprimentos têm sido consideráveis, e prêmios como o FICO® Decisions Awards destacam como as empresas conseguiram prosperar nesse cenário”.

“Este ano introduzimos um novo prêmio para destacar o excelente trabalho que muitos de nossos clientes estão fazendo em áreas ambientais, sociais e de governança (ESG) usando o poder de decisões baseadas em nuvem e analíticos. Estamos ansiosos para que nossos clientes apresentem suas indicações para a edição de 2022”, completou Nikhil.

As empresas vencedoras do ano passado representaram várias indústrias e países em todo o mundo, todos com excelentes resultados: Boeing  (Inteligência Artificial, Machine Learning e Otimização); Avon Cosméticos e Care By Volvo (Implantação na Nuvem); OCBC  (Onboarding e Gerenciamento de Cliente); Absa  e Cox Communications  (Gestão de Dívidas); eDriving  (Inovação em Gestão de Decisões); Grupo Monge  (Inclusão Financeira); Conductor  (Fraude  & Segurança); Alfa-Bank e Eurobank  (Conformidade Regulatória)  e  T-Mobile  (Prêmio FICO de Vanguarda da Indústria).

Autor:

Alan Mariasch

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui