18.4 C
São Paulo
terça-feira, 12 de março de 2024

Dia 12 de Setembro Eu Vou

Dia 12 de Setembro eu vou me manifestar, e explico minhas razões.

Haverá um momento em que não escolheremos governantes como ídolos, mas como funcionários que devem ser fiscalizados e cobrados.

Um dia, quando eu criticar e fizer cobranças a um governante, isso não inflamará de raiva os corações de uma horda de adoradores, como se um presidente ou deputado fosse uma celebridade.

Os candidatos que eu escolher cumprirão suas promessas de campanha, caso contrário sofrerão uma rápida e amarga aniquilação eleitoral, quando não um impeachment ou cassação de mandato.

Chegará a hora em que o governo será composto por pessoas realmente dedicadas a fazer o país melhorar e crescer, ainda mais um país trilionário como o Brasil, e o povo deixará de ser tratado – e de se deixar tratar – como feudo eleitoral.

Mas esse dia ainda não é hoje.

É por isso que essa manifestação do dia 12 de Setembro é tão importante, pois este dia é o começo de tudo.

Não vamos esperar 16 anos de atraso. Não vamos aguardar 16 anos de rombos. Já estamos insatisfeitos, porque as coisas já não estão indo bem, e não é preciso esperar 4 anos, muito menos 16.

Não preciso dar dois mandatos para um presidente ou deputado poderem cumprir pelo menos metade de suas promessas.

Um funcionário na CLT passa por um período de três meses de experiência. Em três meses já precisa mostrar seu trabalho com competência. Precisa cumprir suas promessas e falas ditas na entrevista.

Você deixaria um funcionário em sua empresa por quatro anos sem apresentar resultados? Mas nós fazemos isso com o futuro da nação.

Dia 12 de Setembro Faça sua parte!

Neste dia 12, milhões de pessoas vão se expressar nas ruas e em suas casas e redes sociais, para dizer chega, e eu estarei junto com elas.

E quando aquele dia chegar, eu direi: estive lá.

É por isso que dia 12 de setembro eu vou, e você deveria ir também.

luizfilipe
luizfilipehttp://luizfilipeflag.wordpress.com
Observador, curioso e pensador, gosto de refletir e escrever sobre os mais diversos assuntos, principalmente sobre Tecnologia, e Política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Somos Independentes?

Patrocínio