21 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Viva, permanecer ou não?

Na batida de hoje falaremos sobre intensidade!

Uma pessoa intensa não gosta muito de conversas superficiais, filmes “água com açúcar” e momentos de tédio. Ela procura dar um significado a cada momento que vive e, por isso, prefere a companhia das pessoas com as quais surgem as conversas mais profundas e experiências mais memoráveis. – Https://www.jrmcoaching.com.br

Sobre ser intensa, é viver em um conflito eterno de “sou assim, e não vou deixar de ser” e “por que sou assim? Sempre dou o melhor de mim e não recebo nada em troca”.

Qual seria a origem deste conflito? É quando se coloca 110%, e ganha 5% como resposta, é aquela expectativa imensa que quando se tem o retorno vem junto a frustração.

Até você compreender essa “variação”, entender o que está acontecendo, o porque você sente muito comparado à alguns, é um caminho, doído e duradouro.

Porém, nem todas as pessoas no mundo são intensas, e está tudo bem, entretanto, como eu disse até você entender isso você se machuca.

Uma pessoa intensa (viva) sempre encontrará pessoas nada intensas e infelizmente muitas delas não saberão lidar com esse “furacão”, assim como os intensos não conseguem entender os que não são, é onde entra aquela pequena palavra mais que tem o peso enorme, respeito.

A base de tudo é o respeito, não, há alguém neste mundo que seja perfeito, e ninguém vai agradar nenhuma pessoa, as contestações são o que nos tornam especiais, não precisamos gostar, apenas respeitar.

Ser intenso é ser 8 ou 80, frio ou quente, ser intenso é não aceitar o meio-termo, ou é, ou não é. Simples!

Rafaella Vidal
Rafaella Vidal
Uma mulher em constante mudanças, de pensamentos, atitudes e personalidade, o que não muda é ser determinada, empática, as vezes bruta mas estou sempre disposta a mudar e ajudar quem for com o necessário! Além de "Rafaella" ser muito formal e passar a imagem de pessoa séria, eu consigo ser essa e mais 80. Prazer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Medusa, hoje

Patrocínio