23.9 C
São Paulo
terça-feira, 23 de abril de 2024

A IMPORTÂNCIA DO HOBBY PARA ELEVAR A QUALIDADE DE VIDA

Na vida temos muitas responsabilidades e tribulações, nada mais saudável para mantermos nosso equilíbrio emocional do que termos algo que nos dê prazer e entretenimento.

Nas fotos acima temos à esquerda o Ricardo, torcedor do Goiânia Esporte Clube, e à direita o Joelmir, torcedor do time carioca Botafogo, fazendo questão de estar junto com com seu filho Júlio. Está aí mais um motivo de termos um hobby como bem diz o título da nossa matéria, elevar a qualidade de vida e também reunir e unir familiares e amigos.

O torcedor Ricardo consegue levar a vida numa boa em sua rotina de trabalho como gerente em uma agência de Correios. Apesar de ser uma função desgastante consegue repor suas energias vendo o time que ama e dar um show em seu trabalho, pois está sempre com suas energias renovadas, cumprindo com amor e tratando com carinho todos seus cliente e colegas de trabalho. Ele diz que é torcedor desde os seis anos, mais que um casamento heim!

Em relação ao torcedor Joelmir, temos uma história de amor e ódio pelo seu time Botafogo. Apesar de ser um torcedor de carteirinha, após algumas derrotas de seu time, acabou por deletar todas as fotos com seu time do coração. Passada a raiva, a paixão renasce, é como uma namorada que a gente briga e logo se arrepende. – Haja coração! Mas estas situações são benéficas para nossas vidas, pois acabamos por tirar o foco de certos problemas que a vida nos traz e acabamos por suavizar nossas rotinas.

O interessante também é a parceria desses dois amigos que apesar de terem times diferentes, se nutrem de uma bela amizade, sendo cúmplices e adoradores do bom futebol, sem violência e preconceitos.

Não importa qual seja seu hobby, o importante é ter algo de bom que gostamos de fazer e nos envolver, isso traz paz ao espírito e o incentivo para um fraterno convívio social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio