27.7 C
São Paulo
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Solenidade do 1º Prêmio APIMEC IBRI acontece hoje

São Paulo, 07/12/2020 7/12/2020 –

A premiação a ser realizada hoje, 07 de dezembro de 2020, a partir das 18:30, tem abrangência nacional e é realizada pela APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) e pelo IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores).

A cerimônia do 1º Prêmio APIMEC IBRI ocorrerá nesta segunda-feira, 07 de dezembro de 2020, a partir das 18:30. Para acompanhar a solenidade, é preciso fazer a inscrição por meio do link: https://lnkd.in/dDq2DAn.

A premiação tem abrangência nacional e é realizada pela APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) e pelo IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores).

O Prêmio tem cinco categorias: (a) Melhor Analista de Valores Mobiliários credenciado na APIMEC; (b) Melhor Casa de Análise de Valores Mobiliários (PJ – Pessoa Jurídica credenciada na APIMEC); (c) Melhor Profissional de Relações com Investidores; (d) Melhor Prática e Iniciativa de Relações com Investidores Small/Middle Cap; e (e) Melhor Prática e Iniciativa de Relações com Investidores Large Cap.

A votação foi direta e realizada por analistas “Pessoa Física” credenciados e associados pela APIMEC Nacional, além de associados efetivos do IBRI.

A seguir os indicados de cada categoria:

Melhor Analista de Valores Mobiliários
Domingos Toledo Piza Falavina
Eduardo Nishio
Eduardo Whitaker de Assumpção Mattos Rosman
Marcos Moreno Chagas Assumpção
Thiago Bovolenta Batista

Melhor Casa de Análise de Valores Mobiliários
Banco BTG Pactual
Banco J.P. Morgan
Bradesco
Credit Suisse
Itaú Unibanco

Melhor Profissional de RI
Bruno Brasil
Carlos Vagner Firetti
Geraldo Soares
Leandro de Miranda Araujo
Rodrigo Maia

Melhor Prática e Iniciativa de RI – Small/Middle Cap
Banco ABC Brasil
Banrisul
Embraer
Movida
Randon

Melhor Prática e Iniciativa de RI – Large Cap
Bradesco
Itaúsa
Itaú Unibanco
Magazine Luiza
Vale

1º Prêmio APIMEC IBRI – Anastácio Fernandes Filho, presidente do Conselho de Administração do IBRI, diz que o objetivo do prêmio é estimular o desenvolvimento do mercado de capitais, “disseminar boas práticas e iniciativas, além de valorizar os profissionais. Com a premiação, almejamos ter um mercado de capitais cada vez mais forte, ativo e com regras claras em sintonia com as melhores práticas”, enfatiza.

O voto foi secreto (criptografado) e auditado. A solenidade de premiação será em plataforma digital, por causa da pandemia (COVID-19).

“A primeira edição do Prêmio APIMEC IBRI 2020 deverá registrar quem se destacou em período desafiador com a pandemia e com a presença crescente de pessoas físicas como investidores, o que exigiu uma comunicação mais didática e assertiva”, diz Ricardo Tadeu Martins, presidente da APIMEC Nacional.

O Comitê de Premiação é formado por representantes da APIMEC (Ricardo Martins, Eduardo Werneck e Lucy Sousa) e do IBRI (Geraldo Soares, Fernando Foz e Rodrigo Maia).

O 1º Prêmio APIMEC IBRI conta com o patrocínio da B3 (Brasil, Bolsa, Balcão), BNY Mellon, Innova, Shearman&Sterling, e MZ.

Link do Regulamento:
https://www.premioapimecibri.com.br/wp-content/uploads/sites/486/2020/11/Regulamento-Pre%CC%82mio-APIMEC.IBRI-27.10.2020.pdf

Mais informações:
https://www.premioapimecibri.com.br/

Inscrições para participar da solenidade do 1º Prêmio APIMEC IBRI: https://lnkd.in/dDq2DAn

Assessoria de Comunicação e Imprensa do Prêmio APIMEC IBRI
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V.Pereira / Natália Martins
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
WhatsApp: (11) 9 7024-8393
rodney@digitalassessoria.com.br

Website: https://www.premioapimecibri.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio