18.3 C
São Paulo
sábado, 23 de novembro de 2024

Outback do I Fashion Outlet Santa Catarina apresenta nova campanha inspirada no Brasil

Com um cardápio recheado de novidades, o Outback do empreendimento apresenta novas versões de seus pratos queridinhos, em homenagem as brasilidades

Tijucas, setembro de 2023 – O churrasco é a estrela das festas brasileiras, sempre regado a itens icônicos, como pão de alho, cachaça que garante o brinde e o brigadeiro que encerra em grande estilo. Pensando nisso, o I Fashion Outlet Santa Catarina, em parceria com o Outback Steakhouse, local oficial do público para celebrações e bons momentos, promove o lançamento de alguns produtos inspirados nos sabores preferidos dos brasileiros quando o assunto é celebração, agora em versões únicas e cheias do Bold Flavour característico do Outback. Os itens já estão disponíveis, por tempo limitado.

Como prato principal, não poderia ser diferente, o Outback trouxe uma versão “outbackzada” da famosa festa brasileira, o churrasco. O Outback Brazilian Barbecue (R$ 139,90)é ideal para compartilhar de 2 a 3 pessoas e vem com 2 steaks Outback (225g ao todo), 3 costelas da Ribs on the Barbie, 3 sobreasas de frango, legumes grelhados e 2 novidades incríveis que são as linguiças de costela com molho Barbecue – tudo isso servido numa churrasqueira exclusiva da marca, cheia de personalidade e que promete agradar os fãs. Entre os acompanhamentos, a estrela é a adaptação do famoso pão de alho brasileiro, só que dessa vez com o pão australiano da casa, já conhecido pelos clientes da marca. Não poderia faltar uma farofa de banana da terra, vinagrete e a Homemade Golden Potatoes finalizadas com novo Sour Cream Ranch.

Seguindo no clima de celebração, a campanha traz o drink Tropical Trio (R$ 39,90), um trio de cachaças feito com ingredientes genuinamente nacionais e que celebram nossas raízes: uma de Jabuticaba, com cachaça, xarope de jabuticaba com toque de limão e finalizado com espuma de jabuticaba; a de Jambu Mule, cachaça de jambu com toque de limão e xarope de maracujá, finalizado com espuma de gengibre e a Caipirinha Frozen, um frozen refrescante de cachaça com limão, toque de canela e pimenta caiena, finalizado com raspas de limão.

E, para fechar a festa, não poderia faltar uma sobremesa tipicamente querida em território nacional! O Thunder & Brigadeiro Cake (R$ 44,90) consiste no clássico Brownie Thunder da marca, numa combinação de brigadeiro branco e uma camada de bolo de chocolate Outback, com leve toque de canela e pimenta caiena. Servido com calda de brigadeiro, 2 Thunderdeiros (trufa de Brownie Thunder recheada de brigadeiro branco), morango e farofa de Brownie Thunder.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 153 restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Sobre‌‌ I Fashion Outlet Santa Catarina ‌

I‌ ‌Fashion‌ ‌Outlet‌ ‌Santa‌ ‌Catarina‌ ‌faz‌ ‌parte‌ da Iguatemi S.A ‌e‌ ‌está‌ ‌localizado‌ ‌na‌ ‌BR‌ ‌101,‌ ‌KM‌ ‌165‌ em‌ ‌Tijucas.‌ ‌Atualmente,‌ ‌conta‌ ‌com‌ ‌mais‌ ‌de‌ ‌100‌ ‌marcas‌ ‌nacionais‌ ‌e‌ ‌internacionais,‌ ‌com‌ descontos‌ ‌de‌ ‌30%‌ ‌a‌ ‌70%.‌ ‌Com‌ ‌um‌ ‌projeto‌ ‌arquitetônico‌ ‌moderno,‌ ‌o‌ ‌outlet‌ ‌valoriza‌ ‌a‌ ‌iluminação‌ natural,‌ ‌tem‌ ‌formato‌ ‌ ‌open‌ ‌mall,‌ ‌pet‌ ‌friendly‌ ‌e‌ ‌oferece‌ ‌diversos‌ ‌serviços‌ ‌para‌ ‌clientes.‌ ‌Possui‌ estacionamento‌ ‌gratuito,‌ ‌com‌ ‌capacidade‌ ‌para‌ ‌900 ‌carros.‌

Autor:

João Pedro Zettermann

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio