O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, iniciou nesta terça-feira (30/09) a campanha “Operação Aniversário Fort”, considerada a maior ação promocional do ano da rede. Para comemorar seus 26 anos de história, o Fort — um dos pioneiros no formato atacarejo no Sul do Brasil e líder no segmento em Santa Catarina — preparou um mês inteiro de ofertas agressivas em todas as suas 69 lojas, prometendo os preços mais baixos de 2025. A campanha segue vigente até 31 de outubro.
Com presença em Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e São Paulo, o Fort Atacadista consolida sua campanha de 26 anos como a maior celebração já realizada pela rede. Serão ofertas em todas as categorias da loja: horifrúti (frutas, legumes e verduras), mercearia (não perecíveis), carnes, frios e laticínios, padaria, bebidas, higiene e beleza, limpeza, congelados, Bazar/utilidades domésticas e setor Pet.
O mês promete algumas surpresas para os clientes, que serão reveladas ao longo de outubro nas redes sociais da rede. Já na reta final de outubro, os consumidores poderão aproveitar o Saldão de Aniversário, com preços ainda mais baixos para liquidar os estoques e encerrar o mês de comemorações.
Segundo Gustavo Custódio, diretor de marketing do Grupo Pereira, a operação é resultado de um trabalho antecipado de negociação com fornecedores. “Existe uma preparação intensa junto à indústria para conseguirmos trazer os melhores preços do ano. Serão mais de 30 dias de comemoração, com oportunidades tanto para o consumidor final quanto para comerciantes que abastecem seus negócios no Fort”, explica.
O executivo reforça que a força do Grupo Pereira, que atualmente figura na 7ª posição do ranking da ABRAS, entre os maiores supermercadistas do país, foi essencial para viabilizar as condições diferenciadas. “Hoje já são mais de 23 mil colaboradores no grupo, sendo 17 mil no Fort Atacadista, todos empenhados em entregar o maior e melhor aniversário da nossa história”, destaca Gustavo.
Além do impacto nas vendas, a campanha tem como objetivo valorizar a fidelidade do público. “Mais do que preços baixos, essa é uma forma de agradecer e retribuir a confiança de milhões de clientes que nos prestigiam ao longo do ano”, afirma o diretor.
