18.8 C
São Paulo
segunda-feira, 29 de setembro de 2025

ADSPLAY lança campanha institucional de Black Friday

ADSPLAY, hub de mídia que oferece soluções do topo ao fundo do funil, quer ajudar os anunciantes a conquistarem bons resultados na Black Friday e por isso lançou uma campanha para divulgar bonificações exclusivas para quem quer mostrar seus produtos e serviços e se destacar na Black Friday, além de um e-book.

“A Black Friday já se consolidou como uma data muito importante para o varejo brasileiro, mas se destacar no momento em que todas as marcas estão anunciando pode ser um desafio. A hipersegmentação possível com a mídia programática é uma ótima estratégia para ocupar um espaço de destaque no bolso do consumidor nesta data”, diz Edu Sani, CEO da ADSPLAY.

São 5 pacotes que variam de acordo com o objetivo e têm bonificação de 10% a 20%. O Essencial Awareness, com 10% de bonificação, usa mídia programática em display, vídeo e YouTube para trazer maior alcance de marca. O Brand Strength, com 12,5% de bonificação, combina alcance e engajamento, com programática, áudio, CTV e publicidade nativa. O Everywhere Pack é indicado para quem quer alcance, engajamento, otimização e atribuição, com 15% de bonificação, e entregas em programática, áudio, CTV, publicidade nativa e e-mail marketing. Também com 15% de bonificação, o Full Funnel é indicado para e-commerce e banking, garantindo alcance, atribuição e conversão, com programática e marketing de performance. Para marcas que querem precisão, o pacote indicado é o Geoimpact, com 20% de bonificação, e entregas em programática com geolocalização, mídia exterior e marketing de performance. 

A campanha, voltada para profissionais de Marketing, será veiculada em sites especializados de marketing digital, por meio de mídia programática, nos principais portais e nas redes sociais.

Ainda com o intuito de auxiliar os anunciantes a tomarem boas decisões, a ADSPLAY disponibilizou o e-book Black Friday com um compilado de dados sobre a data no Brasil. O material mostra, por exemplo, que a data promocional se expandiu para novembro todo. Em 2024, o e-commerce registrou R$ 36,7 bilhões de vendas no mês. Para baixar o e-book é só acessar a landing page da campanha.  

Ficha Técnica:
Título:
 Sua Campanha de Mídia Programática com Bonificações Exclusivas

Cliente: ADSPLAY
Produto: Mídia Programática na Black Friday
Agência:  In house
Criação: Cesar Salles
Atendimento: Júlia Greghi, Jennifer Sales, Nathália Quadrado
Mídia: Gabriel Simão e Tainá Reverendo
Aprovação do cliente: Júlia Greghi

Cristiane Marsola
Cristiane Marsola
Jornalista com quase 30 anos de experiência em redação e agências de relações públicas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio