Para fortalecer a cultura de bem-estar e a proximidade entre os colaboradores, a ADSPLAY, hub de mídia que oferece soluções do topo ao fundo do funil, promoveu o terceiro Dog Day na empresa, no dia 7 de julho de 2025. Os cães dos funcionários tiveram acesso livre à empresa e aproveitaram o dia bem pertinho de seus tutores e de outros colegas.
Cerca de 10 colaboradores participaram da ação levando seus pets, alguns com mais de um animalzinho. Cada um dos cães que estiveram na ADSPLAY ganhou um kit com petiscos, brinquedinhos e sachês, além de muito carinho de todos os funcionários.
“O Dog Day é mais do que um dia diferente, é uma forma de mostrar, na prática, que um ambiente de trabalho saudável também se constrói com esse tipo de experiência e ajuda a fortalecer os laços entre os times, deixando o clima mais leve e promovendo uma cultura que valoriza o bem-estar de verdade. Falando como colaboradora, poder levar o Thor para a empresa é uma experiência muito especial. Trabalhar com o escritório cheio de cachorrinhos deixa o dia mais leve, mais alegre e com muito mais troca entre todo mundo”, fala Barbara Ohana Kahil, Analista de Pessoas da ADSPLAY.

Mesmo os colaboradores que não têm pet aproveitaram o momento ao lado dos bichinhos, tornando a pausa mais leve, descontraída e cheia de carinho.
“Além de deixar o dia mais leve e descontraído no escritório, os meninos — Ângelo e Bartho — chegaram em casa exaustos e me deixaram descansar à noite, o que foi um bônus! Brincadeiras à parte, acredito que iniciativas como essa aproximam ainda mais o time, trazem afeto para o ambiente de trabalho e mostram que é possível equilibrar produtividade e bem-estar”, Isabela Oliveira, Business Manager de AFILIADS na ADSPLAY.
A ADSPLAY foi fundada em 2017 com o propósito de conectar pessoas e marcas por meio das mídias digitais. Parte do The 365 Group, que também comanda a MOOTAG e a Pixel Roads, a ADSPLAY recebeu o Selo Great Place to Work (GPTW) e, hoje, possui um time de aproximadamente 60 profissionais especializados, 500 clientes ativos – entre agências e anunciantes -, e uma marca histórica de 12,5 bilhões de impressões operadas para anunciantes de diferentes setores, em múltiplas verticais.