Balneário Camboriú ganha novo espaço de arte com obras de Tomie Ohtake e Di Cavalcanti

Balneário Camboriú passa a integrar oficialmente o circuito da arte moderna e contemporânea brasileira. Nesta sexta-feira (14), às 19h, será inaugurado o AW Escritório de Arte, novo espaço dedicado à curadoria, consultoria e comercialização de obras de grandes nomes das artes plásticas, no NY Food Lounge, localizado na Avenida Brasil, esquina com a Avenida Alvin Bauer, 100, loja 05.

Idealizado pelo curador e marchand Alexei Waichenberg, o projeto nasce com o propósito de aproximar o público do universo artístico e do mercado de arte, promovendo uma experiência que promete unir arte, design e investimento.

O acervo do AW Escritório de Arte reúne obras de alguns dos maiores artistas brasileiros, como Tomie Ohtake, Di Cavalcanti, José Pancetti, Djanira, Alfredo Volpi, Antônio Bandeira, Sérgio Camargo, Maria Martins, Burle Marx, Hércules Barsotti, Bruno Giorgi, Frans Krajcberg e Iberê Camargo. O espaço também contará com peças de mobiliário assinadas por ícones do design, como Sérgio Rodrigues, Joaquim Tenreiro, Jorge Zalszupin, Jean Gillon, Percival Lafer e Jader Almeida.

A abertura promete movimentar a cena cultural de Balneário Camboriú, consolidando a cidade também como um polo de expressão artística e design no litoral catarinense.

Davi Paes e Lima
Davi Paes e Limahttps://www.paeselima.com.br/
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis (SC). No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Contato: davi@paeselima.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Imagem em Destaque

Leia mais

Patrocínio

Genebra Seguros
Bristol