No exoplaneta que orbita Próxima Centauri, estrela anã vermelha a 4,2 anos luz da Terra, no tempo equivalente ao ano terrestre (AT) 2175, um garoto pediu ao pai para contar histórias tenebrosas e ele relatou eventos ocorridos há 150 AT, em 2025, que levaram à extinção da raça humana que dominava o Planeta Azul.
O pai, arqueólogo galático da NASA – Não Aos Seres Alienígenas, pesquisa a história da Terra e disse que há 65 milhões de AT, um meteorito por fim à vida na superfície. Após milhões de AT, a espécie humana surgiu, evoluiu e em 2025 atingiu o ponto de não retorno.
– Outro meteorito, pai?
– Não, filho, muito pior. Calma que eu explico.
Os governantes-estrume da época incentivavam ideologia, direita versus esquerda, adultização de crianças (dançavam Funk), infantilização de adultos (chupavam chupeta), fraude eleitoral, roubo de aposentados, taxação, bombas de destruição em massa, não bomba atômica, mas bomba de chocolate. Pessoas matavam por elas e quem comia, engordava. Os humanos brigavam por mulher e sexo, mas após a transição sexual obrigatória, as brigas eram por fofoca, religião, política e futebol. Pelas Redes Sociais. Perdeu, mané!
Poucos livros e vídeos chegaram até nós, como 1984 (o autor do livro anteviu o colapso); “Manual do Escoteiro Mirim”; livro de autoajuda tipo “Emagreça comendo”, “Como vencer na vida sem fazer força”; autobiografia do J. Willys etc. Sofrência, Funk, vídeos do Felipe Neto, Big Brother e Horário Eleitoral foram proibidos pelo Conselho Intergalático devido ao risco de alienação mental.
– As crianças tinham acesso à essas porcarias?
– Antes não, mas após 12 opções sexuais, vieram os casais de 2 homens, 2 mulheres, ou três pessoas. Nasciam meninos e meninas, mas eles mudavam de gênero várias vezes. As crianças tinham celular, tablet, acesso ao Youtube e seguiam influenciadores charlatães. Os pais permitiam essas coisas para terem sossego para apostar nas BETs.
– Nunca fizemos contato com terráqueos?
– Próxima Centauri só procurava contato com vida inteligente, em civilizações mais avançadas. Continuando:
A Terra tinha 8,5 bilhões de habitantes, 200 países e muita desigualdade. Rico não era problema, mas o excesso de pobres, sim. Para diminuir a desigualdade, alguns governos-estrume eliminaram os ricos. Todos ficaram pobres, menos os políticos. Alguém profetizou: “Ninguém vai ganhar ou perder. Todos vão perder”. E todos perderam!
Os terráqueos eram estranhos. Voavam em jatinhos para defender sustentabilidade. Iam de carro na Academia para caminhar na esteira. Aos domingos, iam com a família a um restaurante para comer comida caseira. Na política, eram apoiador alienado, opositor perseguido ou isentão, todos manipulados por governos-estrume com pão e circo, criação dos romanos: shows grátis, pão com mortadela e Coca-Cola. Ou cocaína. Décio Sarrafo, que combatia o governo, foi preso e reapareceu após 6 meses. Na cabeça e no peito, nenhum arranhão.
– E nas outras partes do corpo?
– Outras partes nunca foram encontradas.
Havia blocos, como a América do Mac Donald Laranja, o BRICS – Bravateiro, Retardado, Imbecil, Corrupto e Safado, do Xi Gim Tônica, e a UE – União Esnobe, do Macarron, que só filosofava e nada fazia. No Sul Global, falastrão e abestado, tinha o Xi Gim Pinga, que se aliou ao Xi Gim Tônica e ao neto do Ras Putim para enfrentar o laranja do Norte. O monge Rá Pao Pé pregava a paz e o nanico explosivo Kim Jon Bobo ameaçava lançar bombas.
A fim da civilização terrena não ocorreu por guerra nuclear, mas pela combinação de políticos, ideologia, polarização, gênero neutro, Funk, influenciadores e MCs. O Metanol matou meio mundo e não tinha mais homem e mulher héteros para repovoar a Terra. Os governantes-estrume foram mandados para o espaço e Próxima Centauri está em alerta máximo, pois a nave deles está vindo para cá.
– A nave dos governantes-estrume voa na velocidade da luz?
– Tiririca disse que a coisa mais veloz que a luz e o pensamento é a diarreia de madrugada. Não dá tempo de pensar, nem acender a luz.
– Pai, quem foi Tiririca? O que é diarreia? O que é madrugada?
– Não sei. Deve ter sido cientista, ou sábio. Mas se essa nave viajar na tal velocidade diarreia de madrugada, será o nosso fim!
Agora termina seu whisky, desliga o pornô, apaga o crack e faz naninha. Pai e filho tiveram pesadelos e não conseguiram dormir. Vida que segue, mas não na Terra. Quem sabe em Próxima Centauri, caso a nave dos governantes-estrume não tenha pousado lá.


Vida que segue… e se repete os mesmos erros!
O povo adora repetir erros. KKK