Influenciadora mostrou o shape sarado na sessão de fotos
Erika Schneider é o novo rosto da Lush Collection, nova campanha da DLK que redefine a moda com um olhar sofisticado e funcional. A coleção, que será lançada no dia 13 de março em uma live especial no YouTube da marca, traz mais de 180 modelos desenvolvidos para refletir personalidade e desejo, sem abrir mão do conforto e da tecnologia.
Inspirada na liberdade e na autenticidade, a Lush Collection apresenta um mix de tecidos que vai do brilho delicado às texturas macias, com destaque para o efeito canelado, a malha de algodão e tecido telado. A proposta se estende ao design das peças, que incorporam recortes estratégicos para ventilação, fios tecnológicos e acabamentos refinados que elevam o caimento e a durabilidade das roupas.
A cartela de cores passeia entre tons sofisticados como verde musgo, terracota, nude, off white e preto, além de neutros e metalizados que combinam preto com ouro, verde com bronze e bege com prata. A fusão entre moda e funcionalidade se traduz em peças versáteis, ideais para compor produções que transitam com facilidade entre diferentes ocasiões.
Com o slogan “Mergulhe em um novo conceito de luxo: onde a simplicidade se traduz no extraordinário”, a coleção reflete o compromisso da DLK em oferecer moda com propósito, onde o luxo não está apenas na estética, mas na experiência de vestir algo que combina estilo, conforto e inovação.
“Sou apaixonada por moda e esporte, e sempre busquei marcas que entendessem essa conexão. A DLK tem isso no seu DNA desde o início, criando peças que unem conforto e estilo de forma impecável. Fazer parte dessa campanha e representar uma coleção tão inovadora é realmente especial para mim”, destaca Erika Schneider.
Foto Rogério Tonello
Autor:
Thiago Martins