Abusando da elegância, porta-bandeiras e musa da Portela usam Daniel Zarmanno na escolha do samba da agremiação

A noite da escolha de samba da Portela para o carnaval de 2025 ficará marcada para Daniel Zarmanno. O estilista ficou responsável pelo figurino das três porta-bandeiras da agremiação de Madureira. Squel Jorgea, Thainara Matias e Osanna Baptista esbanjaram luxo e elegância com roupas confeccionadas exclusivamente para a grande noite.

– Sempre encaro como um desafio fazer roupa para porta-bandeira, são as estrelas da noite, conduzem o pavilhão, imagina para as três? O resultado final ficou digno de condutoras do pavilhão azul e branco. Pude mesclar as cores, cada uma com particularidade.

Além das três condutoras, Daniel também deu vida ao figurino de Victória Campos, musa da comunidade da Portela. Com muito brilho e sensualidade, o look final favoreceu todo samba no pé que a beldade esbanjou durante a noite.

Além da Portela, na mesma noite Zarmanno também produziu uma peça especial para Raphaela Gomes, rainha de bateria da São Clemente. Para a ocasião, a majestade da fiel bateria optou por um figurino com franjas e nas cores preto com dourado, paleta da agremiação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Imagem em Destaque

Leia mais

Patrocínio

Genebra Seguros
Bristol