Direto da Espanha Espanha, “Concerts in the Art Studio”

0
98

Um novo programa musical de televisão centrado na difusão de mini concertos a nível internacional teve início recentemente na cidade califal.

Realizado pela BSN Produções e com o músico cordobês Paco Marín como responsável pelo som, o programa, com voz e música ao vivo, pretende ser uma nova ferramenta de promoção, apoio e difusão da música, não só do que já está estabelecido e consolidado, mas também da apresentação de novos talentos ou valores.

Com um formato singular e atraente, o programa de concertos se desenvolve no estúdio do artista plástico Francis Arroyo Ceballos, unindo assim música e arte.

Publicidade

Música de qualquer estilo, já que os organizadores querem pluralidade para o programa, assim como existe na nossa sociedade.

Concebido como um canal no YouTube como principal motor de expansão, @ConcertsintheArtStudio, em poucos meses se estendeu a outras redes sociais e é transmitido em diversos canais culturais de TV e plataformas televisivas, como a conhecida Tivify.

Entre outros grupos e solistas, já passaram pelo programa Little Joe and The Runners, Basalto, La Lola e El Juan a Marte e a Venus, The Zeros on Left, Paula López, Rafa Bocero, Ana Jiménez, Emisauros, Álvaro Guerrero, Laura Bautista, David Blue e Gladys Rocking.

Há poucos dias, “Concerts in the Art Studio” foi referenciado e transmitido na Radio Frecuence Paris Prurielle ffpp.net 106.3 FM no programa “Aquí Somos, Aquí Estamos” dirigido por Juanito Guanabacoa.

Imagem (da esq. para a dir.): Francis Arroyo-José Manuel Rosario (BSNProduções)-Paco Marín (Som)-Gladys Hidalgo-Gato (Coach de Voz e Produção)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui