19 C
São Paulo
terça-feira, 23 de abril de 2024

Sensitiva Chaline Adverte esclarece sua visão sobre os Simpsons e previsões futuras

A renomada sensitiva Chaline Adverte compartilhou recentemente suas reflexões sobre a popular série de animação “Os Simpsons” e suas supostas previsões do futuro. Em um vídeo divulgado em sua conta no Instagram, Chaline abordou as frequentes associações entre os enredos da série e eventos que ocorrem na realidade.

Chaline explicou que muitas pessoas questionam como os criadores dos Simpsons têm sido tão precisos em suas conjecturas sobre o futuro. Ela sugere que essa aparente precisão pode estar ligada a uma sensibilidade espiritual presente na mente coletiva que influencia a produção criativa. No entanto, Chaline não endossa a ideia de que a série implanta algum tipo de chip espiritual nas pessoas que a assistem.

Além disso, Chaline mencionou brevemente suas previsões sobre um possível apagão na internet, alertando para a necessidade de estarmos preparados para possíveis eventos disruptivos.

O vídeo, que já acumula quase meio milhão de visualizações em seu Instagram, evidencia o interesse do público nas interpretações e análises da sensitiva. Suas observações oferecem um novo ângulo para refletirmos sobre o fenômeno cultural dos Simpsons e a natureza da percepção humana sobre o tempo e o destino.

Mariana Silva
Mariana Silva
Jornalista formada pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) e mestre em Cultura e Comunicação pela Universidade de Lisboa, está no Poder360 desde 2020. No jornal digital, faz parte da equipe de internacional e participa de coberturas em Portugal, onde mora desde 2014, e na Europa. Também faz parte da equipe que produz o Drive, newsletter premium do Poder360. Antes, foi jornalista e editora no portal de notícias português Notícias ao Minuto por 4 anos. Ainda passou um semestre na Itália estudando temas como crítica de arte, literatura e cinema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio