26.2 C
São Paulo
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Procon Carioca fará atendimento ao público nos aeroportos Santos Dumont e Galeão

Equipe do órgão da Prefeitura do Rio estará nos locais no período pré e pós-Carnaval, nos dias 8, 9, 15 e 16 de fevereiro

O Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Especial de Cidadania, estará com suas equipes, nos dias 08, 09, 15 e 16 de fevereiro, na área de embarque dos aeroportos Santos Dumont e Internacional Tom Jobim, o Galeão, das 10h às 17h, para realizar atendimento ao público.


A ação em parceria com os aeroportos tem como objetivo atender cidadãos de modo geral e também aos turistas que precisarem relatar problemas em relações de consumo, durante a vinda ao Rio ou na estadia durante o período pré e pós-Carnaval.

Diretor-executivo do Procon Carioca, Igor Costa informa que o objetivo da ação é ampliar e agilizar o atendimento ao cidadão. “Há um significativo aumento na movimentação dos aeroportos da cidade, com grande fluxo de passageiros e turistas neste período de Carnaval. As equipes estarão a postos para viabilizar a resolução das demandas, agilizando o encaminhamento, sempre no intuito de observar o respeito aos direitos do consumidor”, afirma Igor Costa.

SERVIÇO:

ATENDIMENTO PROCON CARIOCA

Local Aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim

Datas: 8,9,15 e 16/02

Horário: 10h às 17h

Canais de Atendimento do Procon Carioca:

Portal: proconcarioca.prefeitura.rio

Instagram @proconcariocaoficial

Facebook /Twitter: @proconcarioca

E-mail: atendimento.proconcarioca@rio.rj.gov.br

Agência 1746: Centro Administrativo São Sebastião – Rua Afonso Cavalcanti, 455, Cidade Nova. Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Fotos:Prefeitura do Rio

Autora:

Claudia Mastrange

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio