24.9 C
São Paulo
sexta-feira, 8 de março de 2024
spot_img

Natuzzi Italia lança sofá Campus com design atemporal assinado por Mauro Lipparini

Seguindo o princípio orientador de um design atemporal e de elementos de mobiliário que podem ser transmitidos de geração em geração, Mauro Lipparini desenhou a coleção Campus para quem procura a harmonia do Mediterrâneo.

Ao expressar uma modernidade vital e energética, cada peça tem uma identidade individual e ao coordená-las convida a demonstrar a personalidade. Por meio de uma mistura de detalhes icônicos e originais – detalhes em couro, metal e madeira – Campus interpreta a casa de acordo com nossos tempos por meio de contornos elegantes e um sentido especial de proporção e equilíbrio.

Natuzzi Italia – Sofá Campus – Mauro Lipparini (crédito divulgação)

Campus é o sofá modular perfeito para um espaço de grandes dimensões, com um ambiente descontraído, relaxante. E graças a vasta gama de módulos, oferece possibilidade de criação de ilhas de conforto configuradas de acordo com cada necessidade. Uma estrutura de couro trançado delimita o espaço do assento e do encosto com um detalhe que remete a elegância sussurrada: grandes almofadas de assento e encosto são colocadas na estrutura para convidar ao descanso e ao convívio.

Sobre Natuzzi

Natuzzi, grife criada no ano de 1959, em Santeramo in Colle, província de Bari, é reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo. Com presença global, conta com sete fábricas, 12 escritórios e mais de 1.200 pontos de venda espalhados em 125 países. No Brasil e América Latina atua com duas marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions.

Com produtos que são sinônimo de conforto, design de vanguarda e qualidade incomparável, a Natuzzi produz peças de alto valor e história, que primam pelo trabalho minucioso e quase artesanal, mesclado à mais alta tecnologia de produção e design de ponta.

Autora:

Katia Blandino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio