28.3 C
São Paulo
sábado, 24 de fevereiro de 2024

Sanavita amplia o cuidado feminino com o lançamento da sua Maca Peruana

Marca de suplementos alimentares presente no mercado há 39 anos, traz novidade em suplemento que contribui para o bem-estar e vitalidade da mulher

   Especializada em produtos saudáveis, fitness e funcionais para as mulheres, a Sanavita amplia seu portfólio de suplementação com o lançamento da maca peruana em pó. Conhecida mundialmente por seus benefícios, a maca é recomendada como uma rica fonte natural de nutrientes e compostos ativos para todas as pessoas. Trata-se de um tubérculo cultivado há mais de 2.000 anos nas cordilheiras dos Andes, principalmente no Peru, também conhecido como “ginseng” peruano. Utilizada pelos povos andinos como um superalimento devido às suas propriedades funcionais e rica composição nutricional, é uma das muitas apostas da Sanavita para ampliar seu portfólio em produtos desejados pelas mulheres.

             Livre de aditivos e substâncias químicas, a nova Maca Peruana da Sanavita é de alta pureza, conservando todas as propriedades funcionais e nutricionais desse poderoso alimento. É um alimento que nutre o corpo, aumenta a energia e é muito indicado para mulheres, especialmente na perimenopausa e menopausa, pois sua rica composição em nutrientes e compostos ativos têm demonstrado beneficiar o bem-estar feminino nessas fases.

            Segundo Andrea Frias, PhD em nutrição, Gerente de P&D e do Centro de Pesquisas Sanavita, a maca escolhida pela empresa é uma farinha 100% pura, obtida de tubérculos cultivados nas cordilheiras andinas no Peru, sem qualquer tipo de pesticida ou fertilizantes e GMO free. “Estamos felizes com o lançamento deste produto. Apesar de amplamente conhecido no mercado, amplia e reforça nosso cuidado com a saúde feminina, auxiliando em mais uma fase de sua jornada, já que estudos mostram diversos benefícios para o período do climatério, trazendo mais saúde, bem-estar e vitalidade nesse momento delicado da vida da mulher”, revela.

            A Sanavita recomenda o consumo de 3 g (1 colher de chá) nos alimentos ou bebidas da preferência do consumidor. Super prática e com sabor suave, pode ser utilizada em receitas doces ou salgadas, frias ou quentes, como panquecas, sopas, shakes, sucos, bolo, iogurte, café, shots matinais, entre outros.

A nova Maca Peruana da Sanavita já está disponível no e-commerce da marca: www.sanavita.com.br
Preço: R$69,90

@sanavitaoficial

Autora:

Milene Macaroun

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio