28.3 C
São Paulo
sábado, 24 de fevereiro de 2024

Red Cat Lançada na América Latina Dando Continuidade à Sua Expansão Global Entre os Aliados dos EUA

Empresa participará da Expodefensa 2023 em Bogotá destacando sua solução de drone Teal 2

SAN JUAN, Porto Rico, Dec. 05, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) —  A Red Cat Holdings, Inc. (Nasdaq: RCAT) (“Red Cat” ou a “Empresa”), uma empresa de tecnologia de drones que integra hardware e software robótico para operações militares, governamentais e comerciais, anuncia seu lançamento no mercado de defesa e segurança da América Latina, dando continuidade à sua expansão global entre aliados dos EUA. A empresa introduzirá seu drone Teal 2 na Expodefensa 2023, um importante evento de defesa e segurança a ser realizado em Bogotá, Colômbia, de 5 a 7 de dezembro de 2023. A Red Cat estará presente no estande D258 do USA Partnership Pavilion.

“A América Latina tem necessidades únicas de segurança e defesa, e acreditamos que nossa linha de produtos Teal 2 seja uma solução ideal para governos e empresas privadas, dada sua ampla gama de recursos e preço acessível”, disse Jeff Thompson, Fundador e CEO da Red Cat. “Nossas certificações do governo dos EUA são um recurso essencial para clientes em todo o mundo, pois destacam toda a eficácia, facilidade de uso e recursos de segurança que diferenciam nossos drones. Estamos prontos para participar da Expodefensa e levar nossa oferta para a região, onde ela possa ser usada para apoiar a segurança nas fronteiras, a polícia e a segurança pública, e as forças militares latino-americanas, entre outras.”

O Teal 2 é produzido pela subsidiária da Red Cat, a Teal Drones, com sede em Salt Lake City. É uma solução de drone portátil acessível que foi projetada para “Dominate the Night™” (Dominar a Noite). Além disso, o Teal 2 tem a melhor câmera de visão noturna da categoria, design totalmente modular, controle de vários veículos e recursos de inteligência artificial. O drone foi projetado para apoiar as operações militares dos EUA, organizações de segurança pública e agências do governo dos EUA em uma variedade de ambientes. Ele é certificado pela Blue UAS, ou seja, aprovado pelo Departamento de Defesa e aprovado pela FAA Remote ID.

Além disso, a Teal Drones está concorrendo no programa de reconhecimento de curto alcance do Exército dos EUA, desenvolvendo um novo protótipo de sistema de aeronaves pequenas não tripuladas (small unmanned aircraft system – sUAS). Os fornecedores vencedores serão selecionados para produzir um sUAS portátil para mochila para fornecer aos pelotões do Exército uma capacidade de vigilância e reconhecimento rapidamente implantável para obter conhecimento situacional além do próximo recurso de terreno.

A Expodefensa 2023 é um dos principais polos de Segurança e Defesa da América Latina, permitindo que expositores internacionais apresentem seus sistemas e produtos em resposta a uma crescente demanda regional. O objetivo do evento é ajudar governos e forças armadas a enfrentar seus desafios operacionais e de capacidade, ao mesmo tempo em que desempenham um papel na criação de uma América Latina mais segura. Este ano, a Expodefensa abordará especialmente as soluções que ajudam os países latino-americanos a garantir a segurança dos seus recursos e cidadãos.

Para mais informações sobre a Expodefensa 2023, visite o website.

Sobre a Red Cat Holdings, Inc.
A Red Cat (Nasdaq: RCAT) é uma empresa de tecnologia de drones que integra hardware e software robótico para operações militares, governamentais e comerciais. As soluções da Red Cat são projetadas para “Dominate the Night™” (Dominar a Noite) e incluem o Teal 2, um pequeno sistema não tripulado que oferece a imagem térmica de mais alta resolução da sua classe. Saiba mais em www.redcatholdings.com.

Declarações de Previsão
Este comunicado contém “declarações de previsão” sujeitas a riscos e incertezas. Todas as declarações, exceto as declarações de fatos históricos, contidas neste comunicado são declarações de previsão. As declarações de previsão contidas neste comunicado de imprensa podem ser identificadas pelo uso de palavras como “antecipar”, “acreditar”, “contemplar”, “poderia”, “estimar”, “esperar”, “pretender”, “buscar”, “pode”, “pode”, “planejar”, “potencial”, “prever”, “projeto”, “alvo”, “objetivo”, “deve”, “irá”, “iria” ou o negativo dessas palavras ou outras expressões semelhantes, embora nem todas as declarações de previsão contenham essas palavras. As declarações de previsão tomam por base expectativas atuais da Red Cat Holdings, Inc. e estão sujeitas a incertezas, riscos e suposições de difícil previsão. Além disso, as declarações de previsão tomam por base suposições sobre eventos futuros que podem não acontecer. Esses e outros riscos e incertezas são descritos mais detalhadamente na seção intitulada “Fatores de Risco” no prospecto final relacionado à oferta pública protocolada na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações de previsão contidas neste anúncio são válidas a partir desta data, e a Red Holdings, Inc. não se compromete a atualizar essas informações, exceto se exigido por lei.

Autoria:

Red Cat Holdings, Inc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio