22.4 C
São Paulo
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Wow abre inscrições para programa de aceleração Batch 27

 Startups de qualquer setor e região do Brasil podem participar do processo seletivo e concorrer ao investimento inicial de até R$ 400 mil por equity definido     

A WOW, uma das principais aceleradoras de startups do Brasil, está com inscrições abertas para o Batch 27 para selecionar startups para seu programa de aceleração. Diferentes tipos de startups podem se inscrever e participar do processo seletivo, concorrendo a um investimento inicial de até R$ 400 mil por equity definido em rodada futura, além de possibilidade de follow-on. 

Com foco em startups early stage – em estágio de validação de MVP, até aquelas com uma curva positiva de crescimento de receita -, a WOW oferece três programas de aceleração diferentes e é agnóstica quanto ao setor de atuação, modelo de negócios e mercado, buscando empresas com base tecnológica e com foco em softwares, mas também aberta a startups com modelo que envolve hardware.

“Nosso principal objetivo é fazer com que as startups cresçam e se destaquem em seus mercados de atuação. Por isso, oferecemos programas completo que envolvem reuniões periódicas de apoio e acompanhamento, mentorias e conexões com uma comunidade de mais de 350 investidores influentes e mais de 300 empreendedores, assessorias e consultorias diversas com parceiros, apoio a processo de captação de novas rodadas, trilhas de conteúdo, entre outros. Um networking bastante efetivo com o que há de melhor no mercado”, explica André Ghignatti,Cofundador e CEO da WOW.

 O processo de seleção é composto por quatro etapas eliminatórias, incluindo um formulário online de inscrição para entender a proposta de valor da startup; entrevista com a aceleradora; a semifinal que consiste em entrevista online com um comitê de investidores selecionados; e o WOW Day, evento presencial em Porto Alegre, em que os negócios fazem um pitch e respondem perguntas do grupo de investidores para que possam definir quais irão receber o investimento e participar do programa de aceleração.

Para auxiliar você a tomar a melhor decisão para o seu negócio, a WOW também irá disponibilizar webinars para ajudar startups early stage a encontrarem a sua jornada ideal. O tema geral desses encontros será “Desmistificando uma rodada de investimento pré-seed”, sendo o primeiro no dia 21 de novembro em que irá abordar sobre o que sua startup precisa ter para buscar investimento pré-seed, compartilhando boas práticas no momento de captação de investimentos, entre outros tópicos. Posteriormente, o segundo encontro irá acontecer no dia 05 de dezembro e será um Talk com investidores da WOW, que compartilharão as suas percepções sobre startups em rodada de investimento pré-seed. 

“O programa é uma ótima oportunidade para as startups acessarem novos clientes, parceiros de negócio e mentores. A WOW tem 10 anos de experiência no mercado e já acelerou 148 startups de todas as regiões do Brasil e setores da economia, contando com 12 exits. Acreditamos que estamos no caminho certo para ajudar ainda mais empreendedores a validarem e escalarem os seus negócios”, conclui Ghignatti.

O período de inscrições para esta edição do Batch 27 já começou e vai até 08/12. Para mais informações, só acessar o site da aceleradora.

Sobre a WOW

A WOW é uma das principais aceleradoras de startups do Brasil. Além de investimento financeiro, contribui com conexões, networking e capital intelectual, com o objetivo de potencializar pessoas e negócios que transformam a realidade. A WOW já acelerou mais de 148 startups de todas as regiões do País e setores da economia, contando com 12 exits. Possui uma rede de mais de 350 investidores-anjo que proporcionam conhecimento e conexões ao longo de toda jornada das startups.       

Autora:

Juliana Gusmão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio