20.5 C
São Paulo
terça-feira, 19 de novembro de 2024

Godiva Propaganda está à frente da divulgação da Semana do Cinema nas salas VIP da Cinépolis

A ação acontece de 26 de outubro a 01 de novembro, em todas as salas VIP da Cinépolis no país; Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda, explica a estratégia de divulgação da campanha

São Paulo, outubro de 2023 – O cinema é uma das maiores paixões mundiais. Há décadas, multidões vão às sessões para se emocionarem com seus filmes favoritos e compartilharem essas experiências com seus entes queridos. Apesar dos desafios enfrentados, a sétima arte venceu e continua a vencer o teste do tempo, atraindo milhões de famílias todos os anos. 

Com o sucesso da Semana do Cinema, ação que democratiza ingressos para o cinema e vem acontecendo há alguns anos, a Cinépolis decidiu criar a Semana do Cinema VIP, que irá aumentar o acesso aos ingressos e combos nas suas salas VIP. Com a terceira edição do evento programada para acontecer do dia 26 de outubro ao dia 01 de novembro, em todo o Brasil, a Godiva Propaganda se destaca como a mente criativa por trás desta campanha. Para se ter uma ideia, segundo dados da Comscore, em 2022, a Semana do Cinema apresentou um aumento de 296% no público nas salas.

Para o CEO da Godiva Propaganda, Leandro Rampazzo, esse momento é uma oportunidade para trazer mais pessoas para essa experiência que, para muitos, é inacessível no Brasil. “A Semana do Cinema VIP é uma oportunidade incrível para o público desfrutar do melhor do cinema em grande estilo. A Godiva está orgulhosa de liderar a criação e a estratégia desta campanha exclusiva”, explica.

Como vai funcionar?

A Semana do Cinema VIP oferecerá descontos exclusivos nos ingressos e combos VIP nas salas premiums da Cinépolis em todo o país. A ideia é atrair entusiastas do cinema para vivenciar uma experiência cinematográfica única. A campanha vai além da tela grande, com o objetivo de expandir o alcance e proporcionar uma semana repleta de entretenimento de primeira classe. “Queremos não apenas encher as salas de cinema, mas também proporcionar uma experiência memorável para o público, com um toque de luxo”, comenta Leandro.

A Godiva está comprometida em criar uma campanha que elevará o padrão da Semana do Cinema VIP. Esta ação exclusiva está destinada a criar memórias duradouras e consolidar a posição da Godiva como líder criativa na área de entretenimento.

O momento agora é de consolidar a Semana do Cinema como uma tradição recorrente e expandir o movimento. “A ação foi idealizada para permitir a experiência completa dos filmes nas Salas VIP de uma maneira acessível para todos. O que marca a atual campanha é a consolidação do movimento que foi criado no ano passado, a fim de continuar trazendo multidões para os cinemas, o brasileiro é ávido por cultura”, conclui Leandro Rampazzo.

Ficha técnica

Título: Semana do Cinema VIP
Cliente: Cinépolis
CCO: Leandro Rampazzo
Atendimento: Juliana Bellini
Planejamento: Carlos Augusto
Direção de Arte: Giovanna Sparvolli e Marcelo Kulaga
Redação: Carlos Augusto
Head de digital: William Etchebehere Jr.
Digital: Kelly Souza
Aprovação: Juliano Russo e Victor dos Santos

Sobre a Godiva

A Godiva Propaganda é uma agência full service/360º, capaz de superar os desafios e entregar resultados em todas as áreas da comunicação, desde campanhas on e off, até mídia de performance, CRM e automação, Inteligence Mkt, sites e sistemas e planejamento. Criada há 9 anos, a agência já desenvolveu mais de 3 mil campanhas e atendeu mais de 11 países com o seu trabalho.

Autora:

Maria Fernanda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio