21.5 C
São Paulo
terça-feira, 30 de abril de 2024

Audo Ventilari, goleiro da base do Palmeiras, defende pênalti do filho do Fagner

O goleiro Audo Ventilari, titular no time Sub-13 do Palmeiras foi destaque na vitória contra o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista Sub-13. O atleta defendeu dois pênaltis e classificou o time para a final do campeonato.

A disputa foi realizada em dois jogos. No jogo de ida (29), o placar terminou em um a um, com o gol do Corinthians sendo marcado por Henrique Lemos, filho do jogador Fagner. No jogo de volta, realizado no último domingo (05), o placar também se encerrou em um a um. 

A decisão precisou ir para os pênaltis. Audo, que está sendo destaque no Campeonato Paulista e na base do Palmeiras, defendeu dois pênaltis, sendo um do filho do lateral direito ex-Canarinha, Henrique Lemos. O placar terminou em três a um nas cobranças. O goleiro classificou o Palmeiras para a grande final, que será disputada contra o São Paulo no próximo dia 12.

Audo já especulado para a seleção Sub-15 de base e conta com uma equipe de ponta. O atleta é agenciado pela Trust Management Sports e 7Braga Sports. Em entrevista, o atleta afirmou que está contente com tudo que está vivendo:

“Eu fico muito feliz em poder ajudar o time. Rola aquela provocação (risos), mas acho que é saudável. Vamos fazer de tudo para conquistar esse título e levar ele para casa”, disse.

Autoria:

Bayit Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio