22.7 C
São Paulo
terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Well Campos explica a importância do marketing digital na divulgação dos artistas

Entenda a relação do engajamento dos fãs com o crescimento do artista

A construção de uma base de fãs nas redes sociais é imprescindível para qualquer artista em 2023. Pioneiro da comunicação digital no Brasil, Well Campos não mede palavras ao ressaltar a importância de estratégias de marketing nas redes sociais.” O mercado digital pode mudar o jogo da história de qualquer pessoa. Basta começar”, destaca.

O currículo de Well impressiona. No início de sua carreira, Well teve foco em grandes artistas e conquistou grandes resultados. Eduardo Costa, João Bosco e Vinícius e Michel Teló foram alguns de seus primeiros clientes. No decorrer da carreira, Well trabalhou com artistas como Zé Felipe, Ratinho, Eri Johnson, Bruno & Marrone e Larissa Manoela. Nada mal, não é mesmo?

Well faz questão de destacar um fator importante na popularização dos artistas no meio digital: o engajamento dos fãs do artista nas redes sociais. “Construa uma base de fãs dedicados e aprimore o engajamento com sua audiência”, destaca Well em seu site. “Desenvolva estratégias autênticas para mostrar e vender seu trabalho, conquistando seguidores fiéis”.

As estratégias elaboradas por Well certamente dão resultado. Well foi o primeiro brasileiro a alcançar a marca de um milhão de seguidores no Instagram, agregando seu conhecimento em marketing digital para seu próprio perfil e imagem. Well seguiu por cinco anos como o perfil mais seguido no país.

Acompanhe o trabalho de Well nas redes sociais:

https://www.instagram.com/well/

Autor:

Gabriel Assumpção

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio