21.9 C
São Paulo
terça-feira, 23 de abril de 2024

Conheça a mulher que roubou o coração de Gabriel Roza

Kamilla Malaquias emergiu recentemente como uma figura central no cenário das celebridades, não apenas devido ao seu sucesso como odontóloga, mas principalmente por seu relacionamento com o influenciador Gabriel Roza. Aos 32 anos, Kamilla é uma odontóloga influenciadora que conquistou a simpatia de alguns dos sertanejos mais renomados do Brasil, que se tornaram seus pacientes.

Além de sua carreira bem-sucedida, Kamilla tem sido manchete devido ao romance que mantém com Gabriel Roza, um assunto de grande interesse nas redes sociais e na mídia. O que torna essa história ainda mais intrigante é a amizade de longa data entre Kamilla e outro influenciador em destaque, Alexandre Suita, ambos nascidos na cidade natal de Quirinópolis, situada a cerca de 288,5 km de Goiânia.

O relacionamento entre Kamilla e Gabriel atingiu um nível de compromisso notável, culminando na visita de Gabriel do Rio de Janeiro até Goiás, mais especificamente à cidade de Quirinópolis, no interior do estado. A viagem foi motivada pelo aniversário da mãe de Kamilla, celebrado na noite de sábado, dia 30 de outubro.

Além disso, de acordo com fontes confiáveis desta coluna, o casal foi avistado na sexta-feira à noite, compartilhando momentos românticos enquanto assistiam a uma peça teatral na capital Goiânia.

No entanto, embora o romance entre Kamilla e Gabriel tenha atraído a atenção de todos, também gerou questionamentos e curiosidades sobre o relacionamento e as conexões que o cercam. Com a mídia atenta, esta história continua a intrigar e a cativar o interesse de todos os lados.

Mariana Silva
Mariana Silva
Jornalista formada pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) e mestre em Cultura e Comunicação pela Universidade de Lisboa, está no Poder360 desde 2020. No jornal digital, faz parte da equipe de internacional e participa de coberturas em Portugal, onde mora desde 2014, e na Europa. Também faz parte da equipe que produz o Drive, newsletter premium do Poder360. Antes, foi jornalista e editora no portal de notícias português Notícias ao Minuto por 4 anos. Ainda passou um semestre na Itália estudando temas como crítica de arte, literatura e cinema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio