21 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Nicholas Galitzine é gay? Tudo sobre sua orientação sexual

Quando o filme Vermelho, Branco e Azul Real estreou no Amazon Prime Video, os fãs ficaram intrigados com a brilhante atuação de Nicholas Galitzine como o excêntrico príncipe britânico Henry. Este filme conta a história da relação secreta entre Alex Claremont, interpretado por Taylor Zakhar Perez, e o príncipe Henry.

Essa comédia romântica retrata Alex e Henry como personagens bissexuais e gays. O diretor Matthew Lopez destacou que era importante que os fãs entendessem que o filme não se trata apenas de dois personagens gays, mas sim que um deles é bissexual.

Ele explicou: “Eles estão apaixonados e são um casal do mesmo sexo, sim, como no romance, e como no filme, o ‘B’ em LGBTQ não é uma letra silenciosa. Isso foi realmente importante para mim, porque era importante para Casey [McQuiston]”.

Nicholas Galitzine já interpretou uma série de personagens queer anteriormente, recebendo elogios tanto de fãs quanto de críticos. Naturalmente, muitos estão curiosos para saber sobre a orientação sexual de Nicholas e sua vida amorosa.

A verdade sobre o relacionamento entre Nicholas Galitzine e Taylor Zakhar Perez é que eles preferem manter suas vidas pessoais longe dos holofotes da mídia. Ambos os atores não confirmaram sua orientação sexual e não há informações que indiquem que eles estejam namorando. Durante as filmagens e promoções do filme Vermelho, Branco e Azul Real, não houve relatos de envolvimento romântico entre eles.

Embora a química entre eles na tela possa ter levado a especulações, é importante lembrar que eles são atores talentosos e seus personagens não devem ser confundidos com suas vidas reais.Taylor Zakhar Perez tem demonstrado apoio à comunidade LGBTQ, mas nunca revelou publicamente sua orientação sexual. É importante respeitar a privacidade e não assumir nada sobre sua vida pessoal.

Nicholas Galitzine comentou sobre as cenas íntimas com Perez, destacando que é estranho ser íntimo dessa maneira com um amigo, e enfatizou que deseja que as pessoas se apaixonem pelos personagens, pois é a autenticidade do amor deles que importa.

Taylor Perez também acrescentou que, durante os ensaios, eles mantinham a descontração, mas quando alguém gritava “CORTE!”, voltavam ao profissionalismo e evitavam fazer comentários inadequados.

Mariana Silva
Mariana Silva
Jornalista formada pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) e mestre em Cultura e Comunicação pela Universidade de Lisboa, está no Poder360 desde 2020. No jornal digital, faz parte da equipe de internacional e participa de coberturas em Portugal, onde mora desde 2014, e na Europa. Também faz parte da equipe que produz o Drive, newsletter premium do Poder360. Antes, foi jornalista e editora no portal de notícias português Notícias ao Minuto por 4 anos. Ainda passou um semestre na Itália estudando temas como crítica de arte, literatura e cinema.

1 COMENTÁRIO

  1. Nicholas confirmou em um podcast,na época de purple hearts e agora depois do lançamento desse filme q é hétero,falou de suas namoradas e td, agora o Taylor não sei

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio