26 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

DEWALT lança a parafusadeira de impacto mais compacta do mercado

Com 101mm de comprimento, modelo é movido a bateria de 20V e tem motor brushless com alto poder de torque

São Paulo, agosto de 2023 – A DEWALT, marca que é referência mundial na fabricação de ferramentas elétricas e a bateria, acaba de trazer ao mercado brasileiro a Parafusadeira de Impacto de 1/4″ (6.35mm) 20V MAX – DCF850. Com o design mais compacto da categoria, o modelo a bateria é capaz de entregar a combinação perfeita entre potência e versatilidade, o que o torna ideal para trabalhos em locais de difícil acesso, como armários e gavetas.

“Esse lançamento é um dos mais importantes da DEWALT nos últimos tempos, já que é sem fio, movido a bateria de 20V e conta com módulo eletrônico de três velocidades”, explica o gerente de Marketing da empresa, Daniel Romano. “Além disso, essa ferramenta leve e compacta entrega um excelente desempenho graças ao seu motor brushless, que tem 3.250 RPM e torque 30% superior aos concorrentes, de 154Nm, complementa.

Com apenas 10 cm de comprimento, a nova parafusadeira de impacto da DEWALT possui três luzes de LED, que proporcionam uma maior luminosidade em ambientes com pouca visibilidade. Por conta de seu design ergonômico, garante um maior conforto e aderência para o profissional na hora da fixação ou perfuração. Além disso, tem encaixe hexagonal aprimorado para fixação ou afrouxamento de parafusos.

Assim como toda a linha de ferramentas DEWALT, a Parafusadeira de Impacto – DCF850 possui 3 anos de garantia, 1 ano de manutenção gratuita e 90 dias de satisfação garantida.

Sobre a DEWALT

Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus produtos são fabricados com materiais de alta tecnologia, o que confere a eles alta performance combinada a inovação e segurança. Com mais de 80 anos de história, a DEWALT garante equipamentos de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados.

Autor:

Nicolas Augusto

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio