19.1 C
São Paulo
quarta-feira, 12 de junho de 2024

Schmidt Valois Advogados é o primeiro escritório brasileiro a integrar a plataforma internacional OneLegal

A banca Schmidt Valois Miranda Ferreira & Agel Advogados anuncia a entrada na plataforma internacional OneLegal (www.onelegal.pt). Com isso, passa a ser o primeiro escritório brasileiro a integrar a rede, que tem por objeto facilitar a conexão entre escritórios de advocacia e negócios em países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), como Portugal, Angola, Moçambique, Timor-Leste, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e, agora, Brasil.

“Estamos honrados em contribuir para o sucesso da OneLegal”, declara Paulo Valois, sócio fundador do Schmidt Valois Advogados. “Não tenho dúvida de que a nossa adesão à plataforma será muito bem recebida por nossos amigos e clientes”.

A participação na OneLegal possibilitará ao SVMFA Advogados reforçar a sua presença nos mercados da CPLP, e consolidar o seu status de firma com forte vocação internacional. Essa parceria também reforça a capacidade do escritório de apoiar seus clientes em projetos e operações internacionais envolvendo países que integram a plataforma.

Lançada em 2022 por iniciativa do advogado luso-angolano Rui Amendoeira, profissional com expertise nos setores de O&G em África,  a OneLegal também integrou recentemente o escritório português MC&A, liderado pelo sócio fundador Vitor Marques da Cruz.

“Com a inclusão do Brasil na sua lista de parceiros, a OneLegal passa a cobrir a totalidade dos países lusófonos, com exceção da Guiné Bissau, aumentado significativamente o mercado abrangido pela plataforma”, afirma Rui Amendoeira. “Desta forma, a OneLegal reforça a sua posição enquanto rede de serviços jurídicos de referência no espaço lusófono”.

Sobre o SVMFA Advogados
Fundado em 2007, e com sedes no Rio de Janeiro e em São Paulo, o escritório se notabilizou por atuar em projetos envolvendo recursos naturais e infraestrutura. A expertise de seus profissionais é constantemente reconhecida pelos mais prestigiados institutos internacionais de pesquisa como Chambers and Partners, Latin Lawyer, Legal 500, Leaders League, dentre outros.

Autoria:

Ascom SVMFA Advogados 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio