20.2 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Flashvolve aplica inteligência artificial e criativa em endomarketing nas grandes empresas

Uma Enterprise Tech que promove soluções personalizadas, facilitando a comunicação com colaboradores e potencializando o engajamento em até 15x com análises de dados consistentes

Dados da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), apontam que 70% das empresas dos mais diversos portes, dizem que engajar os gestores sobre a importância da comunicação, está entre os maiores desafios atualmente, além disso, 58% desejam melhorar a experiência do colaborador e 55% pretendem gerenciar o excesso de informações nas empresas.

Sempre atenta aos acontecimentos do mercado e com objetivo de sanar esses gargalos, a Flashvolve, startup de inteligência artificial e criativa, uma Enterprise Tech, que desenvolve experiências de comunicação personalizadas, se consolida com a Flash Comunicação, uma solução voltada às grandes empresas para melhorar e maximizar o engajamento dos colaboradores em até 15x, entregando uma plataforma no modelo SaaS (Software como Serviço) para comunicação interna trazendo um rico suporte de análise de dados e com inteligência artificial e criativa.

Por meio desta tecnologia, é possível personalizar diferentes conteúdos para serem divulgados diariamente em meios de comunicação como WhatsApp, Workplace, Slack, Microsoft Teams e outros, além de possibilitar um maior alcance das campanhas de endomarketing, gerando um alto engajamento com uma economia de 95% do tempo e mais de 70% de redução de despesas.  

Para Leandro Alvarenga, CEO da Flashvolve, é possível manter os colaboradores sempre engajados, por meio de uma cadência de comunicação com inteligência de dados através de áudios, vídeos, imagens e ou textos, de acordo com o contexto da organização, no dia a dia dos colaboradores com um alto impacto de engajamento. Leandro ressalta que com essas iniciativas, a taxa de turnover tende a diminuir consideravelmente, melhorando também a imagem da empresa como marca empregadora.

“Com a implementação de nossa tecnologia, conseguimos auxiliar as empresas em uma das dores mais recorrentes, que é a falta de dados precisos, no contexto certo, buscando sempre os melhores resultados e engajamento dos colaboradores. Vivemos em uma era de hiper conectividade, com menor tempo disponível no dia a dia, e quanto mais assertiva e próxima dos colaboradores, melhor será a comunicação e o engajamento das organizações”, explica Leandro. 

Em seu portfólio constam clientes como Santander, DASA, Safra, Libbs, Hypera Farma, Vale, Porto Seguro, Magalu e outros.

Sobre a Flashvolve

Desenvolvida em 2021, a Enterprise Tech Flashvolve, uma startup que tem como objetivo potencializar o engajamento entre as empresas e seus colaboradores, clientes ou parceiros por meio de experiências personalizadas e entregues pelos principais meios de comunicação, como WhatsApp, Instagram, Facebook e Telegram. A tecnologia da Flashvolve permite que as empresas deem autonomia para que os próprios colaboradores, clientes ou parceiros criem experiências desejadas, em menos de 60 segundos, proporcionando uma economia de 95% de tempo e mais de 70% de redução de custo usando dados, inteligência artificial e criativa através de áudios, vídeos, imagens e ou textos. Em seu portfólio constam clientes como Santander, DASA, Safra, Libbs, Hypera Farma, Vale, Porto Seguro, Magalu e outros.

Autora:

Juliana Gusmão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio