28.1 C
São Paulo
domingo, 25 de fevereiro de 2024

Primeira missa campal em metaverso no país será realizada no Dia de Finados

Evento acontecerá presencialmente na unidade do cemitério em Suzano, no próximo dia 2 com transmissão exclusiva no metaverso

Com o objetivo de relembrar com alegria aqueles que partiram, o cemitério Colina dos Ipês vai realizar a abençoada missa campal, celebrada pelo Bispo Don Kyrilos Sant’Anna. Com o tema Vejo Flores em Você, o evento ocorre no feriado do Dia de Finados, em 2 de novembro, na unidade de Suzano (SP), das 10h às 12h. Pela primeira vez, o evento também ocorrerá no metaverso, revolucionando a atuação do segmento no universo digital.

A ação ainda conta com um projeto beneficente, em parceria com o Instituto Dica, para arrecadação de alimentos. Haverá um espaço destinado às doações em frente ao palco. Após a missa, também será possível direcionar os produtos para a administração do cemitério. A cada quilo recebido, o Colina dos Ipês vai doar mais um para as crianças em situação de vulnerabilidade social atendidas pela instituição.

Na ocasião, também acontecerá distribuição de brindes, oficina infantil, aferição de pressão e glicemia e pintura facial, além da troca anual do Mural da Saudade – um painel de homenagens em que as pessoas escrevem mensagens e postam fotos para os familiares que faleceram. A expectativa da empresa é alcançar 10 mil pessoas no evento presencial.

“A intenção do grupo Colina é acolher e encher o coração de milhares de pessoas com esperança e carinho. Queremos naturalizar a ideia de que o cemitério Colina dos Ipês não é apenas um local de tristeza e dor, mas também de relembrar com amor e alegria aqueles que partiram. Queremos que as pessoas se sintam confortáveis e em paz ao nos visitar. Por isso, entregamos muito mais do que uma missa campal nessa data”, explica João Paulo Magalhães, sócio do Grupo Colina dos Ipês.

Sobre o Colina dos Ipês

Fundado em 2002, o Cemitério Colina dos Ipês busca por meio de seu atendimento de alto padrão proporcionar dignidade e respeito no momento mais difícil que uma família pode passar. Após 2004, a administração criou a funerária junto de planos funerários, o “death care”, tornando possível a prestação de serviços de qualidade com preços acessíveis em longo prazo.

Autora:

Jessyca Souza

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio