22.4 C
São Paulo
sábado, 15 de junho de 2024

Feira Pop Plus mostra neste fim de semana em São Paulo prévias das coleções primavera-verão para o segmento plus size

Com entrada gratuita, feira reúne mais de 80 expositores com lançamentos de moda de tamanho maior feminina, masculina e agênero.  Essa 31ª edição do evento terá ainda brechós plus size, debates, gastronomia, flash tattoo e atrações artísticas

O Club Homs, na Avenida Paulista, recebe neste sábado e domingo (3 e 4 de setembro), das 11h às 20h,  a 31ª edição da feira de moda plus size Pop Plus. Voltado ao consumidor final, o evento, com entrada gratuita, antecipa as coleções primavera-verão 2022 para quem busca roupas com numeração do 44 ao 80, ou sob medida.

Mais de 80 marcas nacionais vão expor suas novidades para a temporada. A Pop Plus reúne marcas autorais, fabricadas por pequenas e médias confecções, comandadas por mulheres e famílias. As novidades incluem moda feminina do 44 ao 70; moda masculina, do 48 ao 80. No catálogo, opções de lingerie, moda fitness, moda praia e moda para dormir. Quem for ao evento também terá acessórios, presentes, arte, decoração, gastronomia, além de debates sobre o tema plus size, apresentações artísticas e DJs para animar o ambiente.

O evento inclui também a terceira edição da Feira de Brechó Plus Size. O público terá à disposição peças seminovas e reformadas a partir de R$ 10 com numeração especial. Participam da feira os brechós Vila dos Achados, Brechó 105, La Conga Brechó, Happy Life Brechó e Marruá Brechó.

Estreantes

Esta edição da Pop Plus será reforçada com mais 19 novas marcas que participarão pela primeira vez do evento. Na categoria moda, estará na feira a marca agênero inclusiva Angel’s Grace Moda Inclusiva. Também estreiam no evento as marcas slow fashion Arakuku Club e Casa Cléo. A Jelly Maciel. Aproveita a Pop Plus para o lançando da coleção de moda festa. Debutam ainda na exposição a marca masculina Longford, e as do segmento feminino Be Golden, Madame Bakana, Miss Taylor Plus, Nina Plus, Pianeta, Sojoy Modas e Tal Qual. Na moda praia, a novidade é a marca Moe Corpos Reais.

Entre os expositores de acessórios, as novidades desta edição são as marcas Beuda, de pochetes e shoulder bags; Le Cute Cut, bijuteria em acrílico; Marias Arteiras, bijuteria e foliados e Regina Sarkis Semijoias & Foliados, semijoias e foliados. Todas essas marcas oferecem acessórios em tamanhos plus size ou sob medida. Nos brechós, as estreantes são Vila dos Achados (moda feminina, masculina e infantil) e Brechó 105, focado em vintage, street e sport.

“É hora de valorizar cada vez mais as marcas brasileiras autorais”, ressalta Flávia Durante, criadora da feiraPop Plus. Segundo ela, mesmo com todas as dificuldades dos últimos anos, as marcas estão trazendo cada vez mais tendências, informação de moda e qualidade.

Apresentações

A 31ª edição do Pop Plus também conta com novidades nas artes. O evento terá a presença da tatuadora e artista Amanda Redel para sessões de flash tattoo com temática body positive. Nos palcos do Club Homs, haverá também apresentações artísticas, com flamenco e jazz funk, com a presença da bailaora e professora de flamenco, de Belo Horizonte, Thaís Maya. Ela se apresenta ao lado do bailaor Bruno Mendes, e com a professora e bailarina de jazz funk Thamis Valdemarin. As bailarinas Rachel Rodriguese Júlia Del Bianco fazem com exclusividade no Pop Plus uma apresentação unindo a dança do ventre ao ballet.

No domingo (4), às 16h, a Editora Jandaíra – editora independente especializada em livros feministas – faz lançamentos e tarde de autógrafos com a professora e pesquisadora Malu Jimenez, com a jornalista Jéssica Balbinoe autoras convidadas.

Ambiente acolhedor

O Pop Plus conta com atrações garantidas. No sábado (03), os Palcos Gran Real e Nobre contam com sessão de alongamento e respiração e apresentações de jazz funk, ballet, dança do ventre e performance drag queen, além dos DJs Gina Yamamoto, Tuane Vieira, Miss Cloude Miss Draga.

Já no domingo (04), os palcos Gran Real e Nobre trazem apresentações de jazz, flamenco, dança do ventre e lyrical jazz, além de DJs como Miss Draga, Miss Cloud, Gina Yamamoto e Tuane Vieira.

E para que o público aproveite o evento ao máximo, o Pop Plus conta com uma praça de alimentação oferecendo comidas e bebidas para todos os gostos.

A programação completa do evento e a lista de marcas podem ser acompanhadas no site www.popplus.com.br

Sobre Pop Plus

O Pop Plus é uma feira de moda e cultura plus size que acontece quatro vezes por ano em São Paulo: março, junho, setembro e dezembro. Sua primeira edição foi em dezembro de 2012 com seis expositores. Atualmente, suas edições reúnem cerca de 80 expositores, sendo considerada hoje como o maior evento de moda plus size do mundo.

Serviço

Feira Pop Plus # 31 – Preview Primavera Verão
Quando: 3 e 4 de de setembro (sábado e domingo)
Horário: das 11h às 20h
Onde: Club Homs
Endereço: av. Paulista, 735 – Cerqueira César (Metrô Brigadeiro – Linha Verde)
Entrada gratuita
Estacionamento: no local (pago)
Idealização e curadoria: Cena Pop Eventos Criativos
Produção: Art Shine Eventos e Promoções
Arte: Barn Editorial
Mais informaçõeswww.popplus.com.br | Instagram: @popplusbr

Autor:

José Carlos Videira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio