22.8 C
São Paulo
domingo, 28 de abril de 2024

Doctoralia participa do Healthcare Innovation Show e vai discutir técnicas de gestão para um time de mais de 650 colaboradores

Evento acontece em 21 e 22 de setembro, no São Paulo Expo, e terá mais de 50 horas de conteúdo

A Doctoralia, uma empresa do grupo Docplanner e maior plataforma de saúde e agendamento de consultas do mundo, anuncia sua participação no Healthcare Innovation Show 2022 (HIS), um dos maiores eventos de saúde e inovação do país.

No dia 21, às 11h15, o CEO da Doctoralia, Cadu Lopes, estará presente no palco CEO SUMMIT, espaço voltado para debate sobre inovação da alta gestão. Cadu abordará o tema “Insights de gestão de um time de Guerreiros”. À frente de um time de mais de 650 colaboradores, distribuídos por todo o país, Cadu compartilhará sua experiência para atrair, engajar e promover o melhor de cada um, conectado aos propósitos da empresa em um momento chave de M&A com a aquisição da Feegow, grande player do setor.

A edição de 2022 do HIS contará com 10 trilhas e mais de 50 horas de conteúdo de qualidade, focados em tecnologia e inovação, trazendo 200 grandes nomes nacionais e internacionais. O principal objetivo do evento é promover ricas discussões e o compartilhamento de know-how de alto nível sobre o segmento de saúde.

“Estamos muito animados com a participação no HIS. Promover discussões é essencial para a evolução de todo o segmento e poderemos reforçar um de nossos pilares, que é justamente oferecer uma experiência cada vez mais humana na saúde, por meio de recursos tecnológicos e inovadores”, comenta Cadu Lopes, CEO da Doctoralia Brasil, Chile e Peru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio