30.3 C
São Paulo
domingo, 28 de abril de 2024

Conheça o empresário Pyero Tavolazzi e sua holding de sucesso

(Foto: DTS Group)

Pyero Tavolazzi é empresário e fundador da DTS Group, uma holding de eventos internacionais para crescimento pessoal e empresarial. Com muito trabalho, dedicação e persistência, ele se tornou uma inspiração para inúmeros empresários, tendo sido responsável por transformar, nos últimos cinco anos, a vida de mais de um milhão de pessoas, em 27 países.
 

Vindo de uma família humilde, enfrentou dificuldades durante a infância, mas sempre alimentou o desejo de mudar sua realidade. Aos 18 anos, mudou-se para São Paulo, passando a encarar um percurso difícil, de dias bons e ruins. Pyero morou de favor, seus almoços eram no Bom Prato, rodeado de histórias tristes e muito mais. Foi quando em um desses momentos teve seu encontro com Deus, jamais deixando de acreditar que iria prosperar.
 

Ele começou a trabalhar com eventos e um dia, o dono da agência o convidou para ter um melhor cargo na empresa dele. Com o desejo incansável de evoluir, sempre foi o primeiro a chegar e o último a sair. Começou como estagiário e, em menos de um ano, assumiu o cargo de diretor de Eventos. Após quatro anos, sentiu que estava pronto para subir novos degraus e resolveu empreender.
 

Aos 26 anos, fundou sua própria empresa, se tornando presidente do DTS Group Full Live Marketing, que reúne as principais autoridades empresariais do mercado em seus eventos e treinamentos. Apesar de todo êxito já conquistado, o início não foi nada fácil. Os primeiros meses foram duros, sem nenhum cliente e com diversas dúvidas sobre. No entanto, com uma fé inabalável, aperfeiçoamento empresarial, ele persistiu e conseguiu alavancar sua carreira.
 

Pyero se tornou referência nacional por trazer as principais autoridades do mercado de empreendedorismo mundial para o Nitro10X, maior evento de crescimento exponencial da América latina. O empresário reuniu um time de grandes referências internacionais, como Chris Gardner, Grant Cardone, Elena Cardone, T. Harv Eker e Tiffani Bova, além dos bilionários brasileiros Carlos Wizard, Luiza Trajano e Janguiê Diniz.
 

Em sua trajetória, o empresário cristão vai além dos negócios, abordando também a inteligência espiritual. Sendo escritor de 3 Best Sellers, impacta mais de 900 mil pessoas em suas plataformas digitais. Durante todas as manhãs, realiza lives para um público de aproximadamente três mil pessoas, ajudando-os a lidar com questões essenciais que podem ser a chave para uma nova era.
 

Atualmente, possuindo mais de 130 mentorados, sendo 50 grandes empresários com faturamento de mais de três bilhões, Pyero se prepara para realizar a quarta edição do Nitro10X. O evento que irá acontecer em novembro, terá três dias de total imersão, reunindo grandes empresários, líderes e treinadores, que compartilham seus conhecimentos e auxiliam as pessoas a terem 10x mais resultados em todas as áreas de suas vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio