20.7 C
São Paulo
quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

O dono da fórmula: Thiago Finch traduziu como ganhar dinheiro rápido na internet 
 

Milionário aos 27 anos, ele é um marketing influencer que faz a internet trabalhar para ele 

Thiago Finch buscou na internet americana conteúdos que atendessem as pessoas também aqui no Brasil. A releitura de Thiago não transformou apenas o idioma, ele acrescentou a visão dele sobre o que encontrou e deixou tudo numa linguagem mais didática, conversada, acessível e com muitas imagens.  

A narrativa brasileira foi baixada centenas de milhares de vezes e rendeu ao jovem visionário cerca de 40 milhões de reais antes dos 21 anos. No auge da maioridade e com uma conta bancária veloz, o marketing influencer, como prefere ser identificado, conseguiu outro boom com a rede. Depois dos e-books, lançou um curso com tudo que havia percebido da experiência de fazer dinheiro na internet e lucrou mais 24 milhões de reais. 

De Minas Gerais para o mundo, um filme que ele já queria ver 

Quem vê Thiago Finch desfilar com carrões de luxo pelas metrópoles mais cobiçadas do mundo não imagina que ele nasceu na pacata João Monlevade, cidadezinha a 110 km de Belo Horizonte. O mineirinho esperto passou a infância assistindo filmes, colando pôsteres de atores na parede e imaginando como seria o próprio roteiro. 

Com uma cabeça criativa e destemida, ele decidiu ganhar o mundo com um notebook na mochila e virou protagonista de uma das histórias mais curiosas sobre os novos ricos da internet. Thiago virou ainda produtor de conteúdo, ele dirige, atua e investe em produções exibidas no YouTube, no Instagram e que acabaram lançadas em premières nos cinemas. 

Com seis filmes produzidos, muito dinheiro no bolso e bastante influência, o dono da fórmula foi parar no tapete vermelho do Festival de Cannes. 

Dois outros filmes estão em produção, um sobre o último tour pela Europa e outro sobre a paixão pelos carros de luxo, entre os que ele tem na garagem estão uma Ferrari, uma Lamborghini e um Corvette.  

“Mas isso tudo é hobby. Não quero lucrar com filmes”, comenta o empreendedor digital nada despretensioso, que se prepara para os festivais de Veneza e Tóquio. “Eu sei que essas ideias ajudam na construção do branding e aumentam a minha autoridade no marketing digital”, admite. 

Alguns segredos da fórmula 

Thiago Finch é mais um brasileiro notável que se destaca entre as novas profissões da internet. Ele aprendeu como atrair multidões para cursos e palestras porque tem um colaborador importante, que trabalha pra ele, o algoritmo. “Eu estudo a rede e mais do que isso, analiso o comportamento das pessoas. Quando eu consigo entender o que querem da internet e como ela entrega eu me transformo num atravessador, é mais ou menos isso”, revela sem contar uma das fórmulas de sucesso. 

Um fenômeno mundial que só precisa de um bom Wi-Fi para decodificar de qualquer lugar do mundo qual será a aposta para o próximo lançamento. “A inteligência artificial é cada vez mais impressionante, mas ela ainda não sabe compreender os desejos humanos como nós sabemos. A fórmula está em saber o que querem e conectar essa busca com a melhor entrega na rede”, comenta Finch, “eu sou apenas um caçador de negócios, um buscador das principais buscas e acima de tudo um tradutor desse mar de oportunidades que muitos ainda não sabem como navegar”, conclui.  

Thiago Finch é internet marketer e Nômade Digital desde 2013. Criou estratégias que fizeram dele um milionário em 2016, aos 21 anos. Nos últimos 6 anos vem aumentando o patrimônio ano a ano. Suas estratégias viraram um curso que só no primeiro lançamento faturou mais de 20 milhões de reais. 

Instagram: www.instagram.com/thiagofinch 
Facebook: www.facebook.com/thiagofinch 
LinkedIn: Thiago Finch 
YouTube: Canal do Thiago Finch 

Autoria:

Ageimagem

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Li sobre o Thiago no Estadão e fiquei curiosa para saber qual serviço ele vende que tem tanto valor e fiquei muito decepcionada ao ver no Instagram dele que ele diz “viajar pelo mundo com uma máquina de imprimir dinheiro”. Seria ele um falsário? Ao que tudo indica sim, pois as fotos dele parecem diferentes do seu rosto verdadeiro. Parece não haver ali nada de útil que tenha sido verdadeiramente criado ou produzido por ele ou sua empresa, pois há várias fotos extraídas de filmes. Pelo pouco que li, parece mais um medíocre esperto, vendendo produtos a otários, ansiosos pelo enriquecimento fácil. Ele deveria se lembrar do caso do outro influencer nordestino, que adorava ostentar nas redes e acabou tendo seu apartamento de cobertura roubado enquanto se submetia a uma plástica. Falta essência e humildade a essa gente que vive do exibicionismo.

    • Quando ele fala que viaja pelo mundo com uma máquina de imprimir dinheiro, se refere ao notebook com acesso a internet, através dele ou um smartphone ele gera muitas vendas de produtos, seja através de dropshipping de produtos do exterior, e-books, cursos on-line, marketing digital, etc. Assim como ele várias pessoas fazem isso não só no Brasil como mundo a fora, vc consegue ver através da internet, redes sociais, plataformas de vendas, sites, blogs. O que diferencia essas pessoas são as sacadas de marketing, produtos que tenham um potencial para ser um produto vencedor eles compram o direito sobre o produto para que eles possam revender sem precisar pagar royalties, com isso eles aplicam técnicas para esses produtos possam ser reconhecidos por um grande número de pessoas que estão buscando acabar com sua dor/satisfazer um desejo. Quanto a imagem dele, milhares de pessoas que se apresentam em público na TV, internet e redes sociais vemos que não são realmente as mesmas pessoas, são maquiagem, filtros que aplicam para ter uma aparência mais bonita nas redes sociais e até plásticas, se for pensar assim, grande parte da população é falsa pois a maioria usa filtros para postar uma foto em uma rede social. Quanto o que vc diz sobre ter sido criado pela empresa dele, realmente é verdade, o que ele faz é comprar os direitos de um produto que ele enxerga potencial e usar o que muitos não tem, criatividade, através disso ele aplica o marketing digital e com isso ele fatura alguns milhões de forma mais rápida sem precisar perder tempo criando um produto novo.

  2. Flávia,
    Concordo 100% com você, trabalhei muitos anos no mercado financeiro Bolsa de Valores em São Paulo, todos os milionários e bilionários que investem no mercado financeiro são pessoas simples. Não precisa mostrar ou provar nada para ninguém quem tem dinheiro a gente sabe e vê.

  3. Sempre terá um invejoso pra criticar e com frustrações de não chegar a 1% do que o cara realizou e do que ele vive, ele escolheu usar o próprio dinheiro em vez de dar uma de nerd conservador. Respeitem a escolha dele foi o esforço foi dele ele tem o direito de usar como bem entender, enquanto os medíocres morrem de inveja!!

  4. Flavia e Mara, o que ele disse sobre viajar o mundo com uma maquina de fazer dinheiro, significa usar um notebook. Com um notebook, ele consegue fazer dinheiro e muito provavelmente vc já comprou algum produto dele sem saber que seja dele. Pioneiro em vendas no mercado de afiliados, ele que trouxe para o Brasil o mercado de afiliados e isso rende vendas recorrentes a ele até hoje. Diariamente essas vendas geram milhares de reais na conta dele ( de 4 a 5 dígitos) Ele investe mais de um milhão de reais em patrocinados na internet por mês, e isso não são muitos brasileiros que fazem. Não é falsário não, é um grande professor, cujo ensinamento é TRABALHAR. A meta dele agora é atingir o primeiro BILHÃO. E vai conseguir, pode crer. Nesse feriado de carnaval, postou trabalhando com a equipe dele, e o brasileiro comum onde está? Na fila descendo a serra, rumo à praia. São as prioridades que fazem a diferença na vida das pessoas, Eu aprendi muito com Finch e aplico as técnicas deles no meu trabalho e me fizeram bem.

  5. CONCORDO 100% Com os comentários acima, exceto os quais o criticaram.
    Ele é natural da minha cidade, o conheço desde 2013, tivemos contatos pessoalmente quando ele tinha sua Loja de Games, Participei com junto com ele em um negócio em 2013 que não deu certo. Eu tinha um comercio de frente a Loja dele, vi o quanto ele esforçad, focado e muito inteligente. Naquela época ele ainda jovem já tinha uma mentalidade adulta e visionária! Seu sucesso é Mérito do seu Esforço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio